Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Buenao

#37292 Ainda nao dei um nome pra essa rotina, eu ja tinha visto ela antes usei e deu certo...

Vc avista sua HB alvo, e passa por ela e tenta trocar olhares com ela, ou entao tenta trocar olhares com ela de onde vc está. Quando vc conseguir trocar umas duas ou três vezes olhares com ela, por mais que sejam singelos, vc vai em direção dela e diz:
Não pude deixar de notar que vc nao para de me olhar, e me senti na obrigação de vir falar com vc. (Óbviamente de forma extrovertida). Naturalmente a Hb vai rir junto com vc, ai é jogar outra rotina por cima ou levar um papo descontraido com ela, por exemplo perguntando pra ela assim: Qual é o nome da minha admiradora?? aí vai da criatividade...
misterioso

PUA EXPERT

"Não pude deixar de notar que você nao para de me olhar, e me senti na obrigação de vir falar com você."

Isso aqui eu considero um DVI, me senti na obrigação de vir aqui falar com vc...
Mas pode ser legal se for usado junto com o openner do anjinho e do diabo,
ex: "Vi que vc não tira os olhos de mim, derepente apareceu 1 anjinho dizendo... blabla" pode dar otimos resultados :)

Assim que possivel testerei

Misterioso
juniorgomes

#122658 Cara, esse opner ai parece ser bom e dá pra fazer algumas variações...vou colocar em prática...valeuwww.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122668 Openner muito DVI!

Que tal:

Eu vi que tu tava me olhando e não teve coragem de vir falar comigo!
Eu fiquei com pena e resolvi te dar essa chance, mas seja breve...
Ela vai rir bastante e você começa seu jogo!

É muito mais ALPHA e demontra C&F e DVS!

Tem o Link do Autor:

opener-vi-que-voce-estava-me-olhando-t7094.html

De qualquer forma obrigado pela idéia! hahaha

Abraço do Tayler :yaaah
Dorrah

Aprendiz

#131640 Um abridor engraçado é ir na balada e perguntar a HB com cara de espanto:

E falar você é a menina que estava brigando lá fora?

O negócio é dar continuidade a conversa.