Willian Guimaraes
#588266 Caaraa muiiito Fooda o Viiideo, deu até vontade de ir Sargear agora kkkkkkkkkkk , o cara ta de Parabens !
iMarkes
#591146 Muiiiito bom cara... vou me empenhar mais e mais, virei fã desse cara..
Frederickfcb01
#591712 cara
ótimo video, muito bom o incentivo
PUA é um estilo de vida, e pode mudar sua vida completamente
=D
renan2008
#592408 Black_Daimond tenho que discorda de você totalmente. O que me pareceu na sua frase, é que o dinheiro faz de um homem um trampolim para o sucesso, ou seja, sem dinheiro você não tem conquistas. Se for esse o entendimento, infelizmente, tenho que dizer que o seu pensamento é limitado, POBRE de espírito e, inclusive, sua confiança vem do dinheiro. E se acabar o dinheiro?! Sua confiança vao pro ralo a baixo.

O Closer foi merecedor! Ele fez acontecer, nao ficou esperando que algum milagre aparecesse ou caísse do céu. Independente de dinheiro o não. A confiança dele vem de dentro dele, ou seja, é inerente a ele, enquanto, por sua vez, a pessoa que depende do dinheiro pra sentir feliz, confiante, é uma pessoa totalmente insegura, e dependente da SORTE.
Raz
#594089 O cara é bom em, isse video é muito motivacional.
CRISS
#594129 bacana , passa uma motivaçao pra gente continuar indo alem.
Weslly
#595329 Alguém tem algum contato desse cara, ou o perfil dele aqui no forum se tiver, sou de Curitiba tbm, acho que seria bom conhecer ele.
Olethros
#595816 Muito boa a transformação, pelo que vi ele tinha uma baixa estima e deu uma virada legal. (Curti o som que toca no começo "sarging")
jealpha
#595827 caraca isso aumentou muito minha motivaçao e minha vontade de sargear
me ajudou muitoo!
Don Juan.
#595843 puta que pariiu!, o cara ficou fodãao haha!