- 17 Abr 2012, 10:21#587975
dei muita risada.... "como ser irresistíveis" "ter mulheres aos seus pés" "comunidade de sedução secreta"
Fora os dois PUA's que apareceram e não quiseram mostrar os rostos... Outra: Eles conseguiram um phone close choraaaaaaaaado de mais "ah, eu vou ver o filme hein, me deixa seu número que se eu não gostar do filme vou ligar reclamando pra ti"
Sério... eles deviam mostrar no mínimo uns resultados mais concretos. Abraços!
- 17 Abr 2012, 11:24#587990
Mano namoral, eu axo que isso prejudica muito o jogo, nao falo pra quem seja natural estou falando para iniciantes que querem mudar suas vidas tendo essas exposições as mulheres ja vao estar ligadas a oppeners, enlatados e tudo mais, agora se voce for um natural, so usar linguagem corporal ta tudo ok, mas eu mesmo usando muito o natural, em alguns casos eu uso enlatados, por sei uma situação que se encaixe certinho e isso pode prejudicar meu jogo eu axo.
- 17 Abr 2012, 12:37#588004
Tem um outro tópico sobre isso e para o delirío dos comentários acima,os dois pua's estão aqui e suas ''razões'' para o PC.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.