Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#587023 Bom, antes de mais nada, quero deixar bem claro que não me considero um Alpha. Mas não estou muito longe disso, eu sou um Beta com muito conhecimento.
No sábado fiz um mês de PUABASE, e devo dizer que mudanças já são sentidas, mas nesse meio tempo eu ainda não tive a oportunidade de pôr en prática, porque por falta de dinheiro, ou as vezes por falta de tempo, ou por ainda não ter disposição de sair sozinho. Mas a questão não é essa.
Durante essa semana eu fiquei gripado, especialmente na sexta-feira, eu estava muito mal e foi uma luta para ir trabalhar, e um dobrada para ir a aula. Na saída da aula meu amigo, um beta nível extreme, me chama para uma festa em um renomado lounge bar em uma área nobre da minha cidade, eu simplesmente disse que se eu me sentisse melhor eu iria.
Chegando no sábado, dia da festa, eu estava ainda pior, mas tive que ir na aula em outro curso que eu faço sábado. Voltando do curso meu amigo disse em tom de brincadeira que pouco importava se eu estivesse praticamente morrendo, que eu teria que ir à festa para para mostrar toda minha energia, porque segundo ele eu estava com uma energia diferente, e eu realmente estava e estou desde que estou estudando a fundo o PU.
Ele me ligou mais tarde e quando eu comecei a dizer que eu não ia pois mal me aguentava em pé, ele soltou um "fodas" e desligou o telefone, me deixando falando sozinho, deixando claro sua indignação.
Só que durante a madrugada, ele ficou mandando mensagens do tipo:
-"Cara c ta perdendo kkkk são 9 mulheres para cada homem kkk"
-"Só muieh Top"
-"Cara aqui é muito bom"

Durante a manhã de domingo, eu li as mensagens chorando de rir, por que ele estava se humilhando, mostrando indignação, tentando me provocar por eu não ter ido. E normalmente, saímos em 3, e do grupo ele é o que menos tem sorte, como dito anteriormente depois do PUA eu ainda não saí, mas mesmo antes eu me arriscava e tudo mais, além do mais sempre dei sorte para conseguir aborar as mulheres, e até mesmo em uma ocasião eu perdi uma HB10 porque tive receio de tomar um fora, coisa que meus amigos nunca me deixam esquecer.

Eu vou simplesmente ignorar, e aguentar TODAS as provocações dele durante a semana, embora eu tenha certeza que ele não conseguiu nada nessa balada, e com o inner que eu estava e ainda estou eu tenho certeza que conseguiria alguns KC's.

Galera, não estou menosprezando meu amigo nem nada, mas ele quando vai nos eventos, ele bebe muito, mas muito mesmo e só depois chega nas mulheres, mesmo assim chega com as clássicas cantadas:
-"Eu num tenho chance com você não."
-"Nossa você é linda, qual seu nome?"
-E ai, ta acompanhada?"

Até eu mesmo usava isso, mas eu fui aprendendo e evoluindo.

Eu devo retrucá-lo, ou simplesmente deixar ele falar e não me afetar?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587031 Deixa ele falar e finge que não ouviu!

Vc é um PUA e ele não, nem tem pq esquentar a cabeça com isso. E fez certo de não ter ido nessa balada com ele, vc precisa pensar primeiro em vc e depois nos outros não adianta sair doente que vc só vai perder tempo!

Se vc puder ajudar esse seu amigo ajude-o, mas não deixe ele estragar seu jogo e seu INNER!

Abs
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom, antes de mais nada, quero deixar bem claro que não me considero um Alpha. Mas não estou muito longe disso, eu sou um Beta com muito conhecimento.

Muito bom, ser realista quanto a seu nivel é uma virtude! Você tem futuro rapaz!

mas nesse meio tempo eu ainda não tive a oportunidade de pôr en prática, porque por falta de dinheiro, ou as vezes por falta de tempo, ou por ainda não ter disposição de sair sozinho. Mas a questão não é essa.

Não, a questão também é essa, não deixe seu ego ficar ocultando e dando desculpas, você faz cursinho e trabalha, são dois ambientes OTIMOS pra praticar, muitas vezes até melhor do que night game por não ter som pra te atrapalhar, APROVEITE o campo que está disponivel pra você.

Galera, não estou menosprezando meu amigo nem nada, mas ele quando vai nos eventos, ele bebe muito, mas muito mesmo e só depois chega nas mulheres, mesmo assim chega com as clássicas cantadas:
-E ai, ta acompanhada?"

Entendo completamente seu pensamento e já passei por isso, agora reflita o meu pensamento..
Você tem que enteder que você é pua e ele não, o culpado é você de querer sargiar com ele, você é o único culpado, ele é inocente, não sabe de nada.
Também não tou dizendo pra deixar seu amigo de lado, ao contrário, ajude-o

Não corrija ele de principio se ele não te respeita como um "pegador" se não ele vai ficar na defensiva, mas deixa ele observar suas atitudes, você já está no "mundo" dele e agora que você tá mudando, naturalmente ele vai te modelar nem precisa dar conselhos e depois de um tempo ele mesmo vai pedir, quando você perceber que ele está receptivo a conselhos ai sim você pode tentar ajuda-lo
Pelo visto ele já percebeu sua mudança e gostou, ele queria era sua ajuda na festa rapaz!
Tenha paciencia com ele..
Espero ter ajudado ;)

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

raphiskdias16 escreveu:Cara deixa ele falando sozinho. E umas das coisas que estou aprendendo, a nao reatividade!.

Cara, em meu outro tópico com uma dúvida:
ate-onde-um-alpha-vai-para-se-destacar-t56145.html

Eu não deixei meu amigo falando sozinho, eu simplesmente dei atenção e tudo mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro, não me afetei.

E não importa, eu acho que estou sendo arrogante em ignorá-lo de forma explícita, não saindo mais com ele e coisas assim.

Mas obrigado pela sua ajuda.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:Deixa ele falar e finge que não ouviu!

Vc é um PUA e ele não, nem tem pq esquentar a cabeça com isso. E fez certo de não ter ido nessa balada com ele, vc precisa pensar primeiro em vc e depois nos outros não adianta sair doente que vc só vai perder tempo!

Se vc puder ajudar esse seu amigo ajude-o, mas não deixe ele estragar seu jogo e seu INNER!

Abs

CARA eu estava muito ruim, e até agora estou, com 60% da minha total disposição kkkk.
Mas estava louco para ir na festa, só que eu estava tussindo muito, nariz escorrendo, aí já viu, o único problema é que meu amigo não entendeu.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Tio Naipe escreveu:
Bom, antes de mais nada, quero deixar bem claro que não me considero um Alpha. Mas não estou muito longe disso, eu sou um Beta com muito conhecimento.

Muito bom, ser realista quanto a seu nivel é uma virtude! Você tem futuro rapaz!

mas nesse meio tempo eu ainda não tive a oportunidade de pôr en prática, porque por falta de dinheiro, ou as vezes por falta de tempo, ou por ainda não ter disposição de sair sozinho. Mas a questão não é essa.

Não, a questão também é essa, não deixe seu ego ficar ocultando e dando desculpas, você faz cursinho e trabalha, são dois ambientes OTIMOS pra praticar, muitas vezes até melhor do que night game por não ter som pra te atrapalhar, APROVEITE o campo que está disponivel pra você.

-E ai, ta acompanhada?"

Entendo completamente seu pensamento e já passei por isso, agora reflita o meu pensamento..
Você tem que enteder que você é pua e ele não, o culpado é você de querer sargiar com ele, você é o único culpado, ele é inocente, não sabe de nada.
Também não tou dizendo pra deixar seu amigo de lado, ao contrário, ajude-o

Não corrija ele de principio se ele não te respeita como um "pegador" se não ele vai ficar na defensiva, mas deixa ele observar suas atitudes, você já está no "mundo" dele e agora que você tá mudando, naturalmente ele vai te modelar nem precisa dar conselhos e depois de um tempo ele mesmo vai pedir, quando você perceber que ele está receptivo a conselhos ai sim você pode tentar ajuda-lo
Pelo visto ele já percebeu sua mudança e gostou, ele queria era sua ajuda na festa rapaz!
Tenha paciencia com ele..
Espero ter ajudado ;)

Cara minha vontade de ir nessa festa quase superou minha gripe kkkk, meu trabalho é uma empresa de fabricação de grandes equipamentos mecânicos, embora eu trabalhe no escritório, não tem mulher nenhuma, já meu curso tem umas mulherzinhas bacanas e hoje mesmo eu devo jogar com uma moreninha linda que tem lá.
Quanto a questão de sair sozinho, HOJE eu ainda não tenho disposição o suficiente, mas estou evoluindo e creio que em breve irei, porque não estou aguentando ficar parado, tenho 2 amigassos mesmo que costumávamos dar rolés juntos, um começou a namorar a prima do outro, tem sexo oral, anal, todos os dias, ou seja, ele tá quieto....o outro é esse beta descrito acima, que se diz enjoado dessa rotina de rolés.
raphiskdias16

Aprendiz

Markpdc escreveu:
raphiskdias16 escreveu:Cara deixa ele falando sozinho. E umas das coisas que estou aprendendo, a nao reatividade!.

Cara, em meu outro tópico com uma dúvida:
ate-onde-um-alpha-vai-para-se-destacar-t56145.html

Eu não deixei meu amigo falando sozinho, eu simplesmente dei atenção e tudo mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro, não me afetei.

E não importa, eu acho que estou sendo arrogante em ignorá-lo de forma explícita, não saindo mais com ele e coisas assim.

Mas obrigado pela sua ajuda.

Acho que eu me expressei mau. O que eu quero dizer e que vc nao deve levar em conta as provocações e deixe que ele fale para lá. Acho que a sua atitude nao é arrogante e simplismente nao reativa.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

raylan escreveu:Apresenta o PU pra ele cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele é do tipo que vai achar isso ridículo, coisa de muleque virgem querendo um segredo para transar com todas mulheres que ele conhece......

A não ser que ele veja todo o poder que eu adquiri...e uma boa oportunidade seria essa festa que eu não fui...mas terão outras....