Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Matt hoffmann escreveu:
Velho mesmo antes de voce descobrir o PU,com certeza ja conhecia essa famosa frase.

"O que vem de baixo não me atinge"

Traduzindo essa frase para termos tecnicos ficaria mais ou menos assim;

"Sou alpha ,tudo o que ele disser e eu souber que não tem importancia entra por um ouvido e sai por outro,não vou me estressar.

Lembre-se como os cafas de plantão estavam dizendo ai encima, Não reatividade é a chave!

Abraço.

Agi assim uma vez com outro amigo meu e deu super certo...o foda vai ser aguentar ele durante a semana me zuando por causa dessa festa, inventando histórias que só vai me restar aceitar.
sed-boy

Veterano - nível 9

#587514 Dá uns toques pra ele cara...

manda ele chegar pedindo uma opinião que a conversa pra ele pode até fluir naturalmente num grupo de meninas..

O que a maoria dos caras faz é +- isso..cantadas enlatadas kk

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

sed-boy escreveu:Dá uns toques pra ele cara...

manda ele chegar pedindo uma opinião que a conversa pra ele pode até fluir naturalmente num grupo de meninas..

O que a maoria dos caras faz é +- isso..cantadas enlatadas kk

Quando diz a maioria dos caras..você se refere aos que não são PUAS, ou aos iniciantes?

Quanto a questão de enlatados e tudo mais, eu acredito só o Openner é um enlatado, e as vezes pode ficar com a cara do jogador, agora a conversa que flui depois é mais única, mas acredito que internalizar os openners e rotinas é o caminho

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Cara, deixa ele se dar mal, oras. sadihsdaihdsaih

Cara, mas um amigo não existe extamente para o contrário?Ajudar, só que no caso dele eu sei que ele não aceitaria, e acharia ridículo e tudo mais, por isso fico na minha....esperando uma chance de mostrar o que eu sei.
Dogy

PUA EXPERT

#588016 Deixa ele fazer o que quiser,mas se ele está te incomodando procure outras amizades que te acrescente algo e que ajude no seu desenvolvimento.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Dogy escreveu:Deixa ele fazer o que quiser,mas se ele está te incomodando procure outras amizades que te acrescente algo e que ajude no seu desenvolvimento.

A questão não é essa;

É que eu não fui em uma puta festa porque estava passando muito mal, e ele na tentavia BETA de me mostrar o que eu supostamente perdi, ficou me mandando mensagens de magrugada, e ontem na volta do curso já contou algumas histórias "fantasiosas" da festa.