Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lenoo k

Aprendiz

#259217 (Ri loucamente e para repentinamente com uma cara de sério olhando pra ele.) Nossa, você é bem engraçado

Desculpa ai, mas minhas amigas não estão interessadas
Darsos

Aprendiz

#263816 Desculpa cara, mas eu não vi nenhuma etiqueta com seu nome na HB^~

Ei, que isso cara, deixa de insultar a mina,ela é linda!( ai ela fica dando mais atenção a ele por conta dos elogios, e os negs n funcionam;S)
Lohan

Pickup Artist

#264321 Ela é linda? Tá bom, é que eu não sou um papagaio pra repetir as mesmas coisas que ela já tá cansada de ouvir de um monte de otários o dia todo...

Você tá andando com a mina e rindo junto ae passa um mané que mal te conhece e diz pros nós dois escutarem:
Éee, ele tá TENTAAANDO te conquistar! hahaha
Darsos

Aprendiz

#269823 Sai daki FDP vai atrapalhar a sarge do capeta[/quote]

kkkkkkkkkk,brincadeiraaa, sério agoraa...

Não preciso me preocupar, eu já a conquistei a tempos, agora só falta ela me conquistar!

ei cara, eu adorei tua amiga ai!
playerD

PUA EXPERT

#269923 Sério??? Então ela ganhou mais um fã... :palhaco

O cara chega na hb que está com voce e diz: Quando não quiser ficar mais com esse troxa me procura lá fora.... :(
lippen

PUA EXPERT

#269983 Tudo Bem, cuida bem do meu carro, que eu te dou um trocado quando sairmos.

Chega um (bombado) eai frango vai malhar nao?
Chronus

Veterano - nível 6

#269997 Nossa, tenho estudado muito, para, no futuro, empregar caras musculosos como você na construção de uma piscina para minha mansão...

Ei, não interrompa meu papo com a garota aqui.
Chronus

Veterano - nível 6

#269998 Nossa, tenho estudado muito, para, no futuro, empregar caras musculosos como você na construção de uma piscina para minha mansão...

Ei, não interrompa meu papo com a garota aqui.