- 09 Fev 2011, 15:32
"Ã N QUERO TE BATER" (voz de mongo) cara vc é o quinto que fala isso hoje kkkkkk (se vira pro set) é meninas, agora eu acredito quando vcs falam que os homens são todos iguais kkk. Ainda bem que eu existo, vcs tem sorte.
hey , hey, Shhhs... ( e coloca o indicador na boca, pedindo silencio) Shiu.... ( e apos fazer a primeira vez te impede de amogar fazendo isso quando vc abre a boca pra falar após ele fazer isso)
- 19 Fev 2011, 01:26
Eu olho ele de cima para baixo e me jogo na frente dele ... nem preciso falar nada!
Amog te olha para cima até embaixo e continua a conversa!!
Amog te olha para cima até embaixo e continua a conversa!!
- 25 Fev 2011, 05:12
[blue]ignoro ou do um sorriso e continuo com meu set tb! na'o fez muito ne![/blue]
[red]Amog te da uns tapinhas no ombro ou peito, leves o bastante para que vc nao possa reclamar ou se defender, mas pesados o bastante para incomodar e ser ofensivo? Aparentando sempre uma falsa "simpatia"[/red]
[red]Amog te da uns tapinhas no ombro ou peito, leves o bastante para que vc nao possa reclamar ou se defender, mas pesados o bastante para incomodar e ser ofensivo? Aparentando sempre uma falsa "simpatia"[/red]
- 14 Abr 2011, 17:42
vc gosta de passar a mão em mim hein!
vc fica aí se achando, mas eu consegui pegar *tal menina* e vc não.
vc fica aí se achando, mas eu consegui pegar *tal menina* e vc não.
- 15 Abr 2011, 01:12
Cara eu não falei nada disso,vc so quer aparecer.Parece que algumas pessoas não tiveram atenção o suficiente quando era criança né HB(ela provavelmente vai rir),agora que vc ja apareceu se retire pois eu e a HB estamos tendo uma conversa particular(vire as costas pro beta e continue a conversa com a HB)
VC ta conversando com a HB e o cara ja chega agarrando e abraçando a HB e te ingnorando depois ele fala:
Quem é esse gayzinho HB?
e ai o que vc faz
VC ta conversando com a HB e o cara ja chega agarrando e abraçando a HB e te ingnorando depois ele fala:
Quem é esse gayzinho HB?
e ai o que vc faz
- 15 Abr 2011, 02:38
(dê uma risada de deboche com um pouco de arrogancia)
me perguntei a mesma coisa quando você chegou!
Apos mudar o visual(corte de cabelo)
nossa ficou gay seu cabelo hein ou ficou parecendo o fulano *pessoa sem personalidade, algo inferior*
me perguntei a mesma coisa quando você chegou!
Apos mudar o visual(corte de cabelo)
nossa ficou gay seu cabelo hein ou ficou parecendo o fulano *pessoa sem personalidade, algo inferior*
- 15 Abr 2011, 02:41
Até que pra alguém que se veste como um poodle você parece entender bastante de cabelo né?
Um cara abraça sua HB, te dá uma nota de vinte reais, e diz "Busca algo pra gente beber".
Até que pra alguém que se veste como um poodle você parece entender bastante de cabelo né?
Um cara abraça sua HB, te dá uma nota de vinte reais, e diz "Busca algo pra gente beber".
- 15 Abr 2011, 13:01
O mesmo yakult de sempre,ou hoje você quer voar mais alto com toddynho?
Hoje estava estudando tudo sobre doenças venéreas e, não sei porque, mas lembrei-me de você!
Hoje estava estudando tudo sobre doenças venéreas e, não sei porque, mas lembrei-me de você!