Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
l.GOT

Veterano - nível 7

#242421 Relaxa, tem outra parte que também tá careca... :yaaah
Estou na aula de inglês com um professor careca e ainda por cima é viado, acabei lembrando de vc!!! :ae
playerD

PUA EXPERT

#242483 Kara que estranho, da ultima vez vc me disse que eu parecia com outra pessoa na qual eu nem lembro exatamente quem seja, voce esta pensando muito em mim ultimamente, não está fazendo isso pra chamar minha atenção né? :palhaco

E esse braço mais musculoso que o outro, é com esse que você fica se masturbando? :rolf (na frente das hbs)
Pardal

Veterano - nível 9

#242487 E você é do tipo que ainda pensa em masturbação? Hoje eu prefiro gastar minha energia com mulheres de verdade, você devia fazer isso também, sua vida melhora 100% :ae
E com tanta mulher por aqui você não devia estar focado no tamanho do meu braço neh? :lingua

Feio desse jeito acha que tem moral pra falar que gasta energia com mulher de verdade?
Ranii

Aprendiz

#242501 Eu nao sabia q eu tava na frente de um grande comedor (faz uma reverencia pra ele e depois olha para as hbs com uma cara do tipo o que esse idiota ta falando)

Da licença amigo deixa eu te mostrar como um profissional faz (dando um tapa no seu ombro)
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#242679 Um profissional da sedução se veste dessa forma?Se for assim,não quero nem começar a aprender... :grump

Você está com uma HB 8,5 jogando e chega um conhecido seu te amogando:Cara,finalmente você deixou de ser moleque e começou a chegar nas meninas,hein.... :legal
l.GOT

Veterano - nível 7

#242686 pois é né cara, tava na hora de vc começar a aprender tbm, vc já tá bem crescidinho para ficar com medo de mulher né?
vc e sua HB, aí alguém conta seu segredo de que vc peida demais enquanto vc dorme!!!
l.GOT

Veterano - nível 7

#242695 sim, me lembro dela...Para ficar melhor ainda só faltou passar uma manteguinha e começar pelas beiradas :ae

pow cara, que merda é essa da sua mãe vir me pedir para deixar vc dormir lá em casa, porque ela tem que sair e vc tem medo de ficar sozinho em casa??? :o
Doug X

Aprendiz

#242717 Não é porque ela sabe que se eu ficar sozinho em casa de noite levarei varias gatas gostosas para lah!!!!

Nossa cara aquee fora que tu levou ontem foi ridículo!!!