Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#37409 Ai gente, pesso desculpas caso o tópico esteja errado mais vi a necessidade de um topico assim.
Esse jogo segue as mesmas regras do The Shit Test Game [JOGO] the-shit-test-game-t2213.html?hilit=jogo shit test

Sigam a mesma estrutura do outro jogo, cores vermelhas para oque ele falar e cores azuis para a sua resposta

bom eu comeco
mais voce nao deixa escapar uma heim ovitinho
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#37416 Prefiro chegar nas garotas do que ficar secando elas o dia inteiro, e depois falar "eu pegava", como se fosse o maior pegador do mundo!

Fala pegador!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#37593 Prefiro não perder tempo do que ficar ai parado, com uma cerveja na mão e esperando uma garota chegar para você e falar "quero transar".

Garotas, ele fala assim mas duvida nada que anda se agarrando com um homem HAHHAHAHAHHAHAHAHHA
#Edge

PUA Avançado

#37602 Ah cara, você não devia ter falado isso... :grump
Aposto que agora elas vão querer me ver lutando Jiu Jitsu :louco

Falaae parceiro tranquilo?... essa daí é aquela garota que você disse outro dia que tava afim? :palhaco
negowillian01

Aprendiz

#37805 é veradade ela tem se esforçado pra me conquistar e eu gosto de uma mulher determinada, aliás sua ex te trocou por que? pelo ciúme que vc tinha dos irmãos dela?ou pelo caso dela com o Reinaldo pé-de macaco cobrador de ônibus?ou pela vez que vc tava bêbado e bateu nela sem motivo?<blue>
e esse óculos falsificado pagou quanto ?<red>
bomb1000

PUA EXPERT

#38297 é veradade ela tem se esforçado pra me conquistar e eu gosto de uma mulher determinada, aliás sua ex te trocou por que? pelo ciúme que você tinha dos irmãos dela?ou pelo caso dela com o Reinaldo pé-de macaco cobrador de ônibus?ou pela vez que você tava bêbado e bateu nela sem motivo?<blue>
e esse óculos falsificado pagou quanto ?

Voce é bom em inventar historia em...do que vc ta falando? o preço que vc nao pode pagar...Alias vc nem trabalha né...
mourão

Pickup Artist

#51408 isso eu vivo falando pra elas,( aponte pras hbs) , sou um menino puro e ingenuo ( faça com a mao , como se tivesse rezando , e faça uma voz de mongol kkk)
ou pode ser assim tb

eu vivo falando isso pra elas, pra dar uma de santinho

cara , vc não percebe que ela não quer papo?