Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Netuno

Veterano - nível 9

#242778 Nossa como vc é educado(sorriso ironico),meninas ele é sempre assim?

vc ta no set e o cara ja chega te empurrando e fala assim:
velho desiste elas são areia de mais pro seu caminhãozinho,deixa pra mim que sou mais qualificado hahahaha
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#242782 É vc que está dizendo. Vc tenta e dps minha vez. Primeiro as damas!!

Olha só amigo, o clima tá pesando aqui! (o cara já colocando a mão no seu ombro para se retirar do grupo)
playerD

PUA EXPERT

#242837 Relaxa brother... Cê tah nervoso a toa, estamos apenas trocando ideia! :palhaco (não vale a pena sair com a cara quebrada por causa de um set)

O kara fala: Vai se ferrar! E depois te dá um soco!
las vegas

Veterano - nível 9

#242849 ih mano, voce ta querendo aparecer pra essas minas? nao se preocupem meninas, ele nao consegue chamar atençao como eu e tem q usar força...

eu nao tenho culpa se voce foi vitima de pedofilia infantil por homosexuais quando criança
Help-me

Aprendiz

#242857 Eu acho que isso aconteceu foi com vc heim, nao adianta rir cara eu sei q aconteceu haha

(vc ta conversando com 1 garota dai o cara chega e fala:) Eae cara foi essa mina ai qe tu falou que ia pagar um boquete pra tu? =D
las vegas

Veterano - nível 9

#242861 color=#0000BF][/color] exato... e aquele nao é o cara que tu disse que tu fazer o mesmo?

cara voce ainda usa calcinha pra dormir? e vira travesti as sextas a noite?
Help-me

Aprendiz

#242891 não me chamo FULANO(nome do amog)

(vc ta conversando com uma garota no colegio e uns 4 amigos seus gritão de longe:) EI CARA FOI ESSA QUE TU DISSE Q IA PEGAR??? QUE ISSOOO MLQ PEGADOOOR!! seu MONGOOOOOlll kkkkkk