Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
twelve

PUA EXPERT

#245153 Pra Que Ta Querendo Saber Disso? Por Acaso Quer Escrever Um Livro Sobre Mim?

[Repara Nas Suas Roupas]E Essa Calça Colada? Você é Gay Cara?
jondeluxe2

Aprendiz

#245757 Kra. Quando voce começar a pegar mulher vai saber a diferença entre ser crianção ou viver de bem com a vida.

Voce está chegando na HB e chega um amigo dela e fala " ela é minha irma" so pra te tirar.
playerD

PUA EXPERT

#245874 Se tem algo nessa vida que me dá medo, é quando em um lugar cheio da gatas tem um kara que fala que esta me vigiando! :grump

Nóóóóóóóóssa kara você é muito feio, aposto que não pega ninguem (e nisso as hbs começam a dar risada) :(
twelve

PUA EXPERT

#245895 Sou Feio, é Por Isso Que Estou Aqui Com elas... Estou Tentando Descobrir Se Elas Gostam De Homens Que sabem Conversar Ou Aqueles Que São Bonitos Como Vc Mas, Só Falam Besteira :legal

Vc Tá Sozinho? Aposto Que Não Tem Muitos Amigos!
Lohan

Pickup Artist

#247319 Tenho tantos que estou tentando me livrar de um trouxa da minha frente...

*Lohan fala alguma coisa e o babaca fica repetindo com uma voz ridícula e fina dizendo estar me imitando sendo que parece bem pouco*
vuckovic

Aprendiz

#247338 Quer ser igual à mim amigo?
entra na fila e aprende com os mais experientes, porque você está muito mau, mas melhor do que você era antes, só pela sua determinação de tentar ser igual a mim por um minuto.
:legal

*sendo que com a BL lá em cima e um tom C&F para não parecer muito convencido, mas FODA*.

Tu se acha o fodão né cara, mas eu pego mais mulher que você sem esse PU!