Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gerrard

Veterano - nível 1

#247526 se para você se achar foda, precisa de numeros, parabéns, você é mais foda do que eu, sabe como é, eu prefiro qualidade a quantidade,enquando você está ai pegando varias mulheres qualquer, todas me querem e eu escolho qual eu quero.

(estamos em um set, vc é meu wing e fecha o set com seu corpo)

é meninas, eu vou sair, pois o pua é guloso, quer vocês só para ele, mas cuidado que ele quer usar umas tecnicas que aprendeu com a irma de como seduzir vocês.
l.GOT

Veterano - nível 7

#248102 Realmente cara, minha irmã é tão boa nisso que ela te seduziu e agora vc tá comendo na mão dela... :rolf

no meio de um set, seu wing vira para vc e diz, porra cara, agarra ela logo e para de ser criança!
DonCoringa

Veterano - nível 5

#249531 no meio de um set, seu wing vira para vc e diz, porra cara, agarra ela logo e para de ser criança!
Continuando...

(Fala com uma voz doce) Calma coleguinha ! Deixa que o papai aki resolve ! :parabens

Eae meninas, adivinhem quem ele ja pegou?!?!?!rsrs... A "UG" !!!!!!(Uma mulher bem feia e conhecida q vc ja pegou :chora )
jimdoug20

Aprendiz

#249553 essa "UG" não era a que você tava chorando por ae essis dias ouvindo justin bieber?

Ei meninas, porque vocês estão conversando com esse cara?
iwcml

Veterano - nível 3

#249559 Passa o braço pelas costas da garota, vira e da as costas para o AMOG! - NOSSA, vcs conhecem esse estranho aí? =p

Oi linda, ele (aponta no peito do rapaz) apostou 5 reais comigo que ia te beijar hoje a noite!
E aí, é assim que você é??

dica da anterior:

Enquanto vc aponta um dedo pra mim, tem 3 apontando pra vc!
E aquela gata que tu pegou pensando que era mulher, cadê? :)
l.GOT

Veterano - nível 7

#251982 pow cara, olha bem para ela, eu acho que merece um pouquinho mais de 5 reais hsauhausahu (NEG básico)

e aí cara, a aposta de ver quem leva mulher pro motel hoje primeiro ainda tá valendo ( com a HB do seu lado)
Rmayer'

PUA Avançado

#252225 olho pra ele como se el fosse um estranho :parado , me viro para a hb ,continuo o papo e ignoro totalmente o cara
o amog chega do nada coloca o braço sobre a hb e começa a conversar com ela querendo te cortar
l.GOT

Veterano - nível 7

#254939 (como se estivesse brincando) abraça a HB e diz para o amog, pow cara, dá licença porque essa daqui já é minha!!!

o AMOG querendo te ferrar diz, pow cara, não é essa menina aí que vc tá abraçando que vc disse essses dias mesmos que é feia para vc ???
playerD

PUA EXPERT

#255013 Não, eu tava me referindo a sua irmã !! :palhaco

Você está abraçado com a HB e o amog chega dizendo: óóóóó quem vê fala que é homem! :confuso