Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Benjamin

PUA Avançado

#255074 Está com inveja, cara?! Depois te ensino a ser como eu!

Guri, pare de olhar para as pernas/seios da fulana! OBS.:A "fulana" está do seu lado com o set.
Rmayer'

PUA Avançado

#255225 ei cara nao coloque a culpa em min pelos seus atos... (olho pra ela de pé a cabeça) éee até que nao é tao mal
o fdp começa a colocar a mao em vc para te fazer inferior
playerD

PUA EXPERT

#255391 Pra você vê como o mundo da voltas, mas fica ligeiro que sua mãe pode aparecer com um cinta a qualquer momento.. :palhaco

o kara chega e abraça a hb que está com você e diz: porque você não vai comprar um drink pra gente?
l.GOT

Veterano - nível 7

#255596 engraçado, eu achei que vc era o garçom para vir aqui interromper a gente

agarrado com sua HB, passa um cara e vc diz, esse cara é um babaca... aí a HB diz: è meu pai!
Benjamin

PUA Avançado

#255910 É mesmo? Tomara que você não seja como ele ou vamos ter que terminar aqui mesmo...
OBS.: Isso foi um shit test, não um amog.

Moleque, por que não vai brincar no parquinho e deixa os homens grandes em paz?!
lenoo k

Aprendiz

#259195 Moleque, por que não vai brincar no parquinho e deixa os homens grandes em paz?!

Uuh! Com essa cara de mal você me assusta.

Cala boca irmão, tu fala demais
kriptonio

Veterano - nível 9

#259211 Olhando para cara dele com cara de desaprovação e desprezo... silencio... continuo a conversa como se ele não estivesse ali.

Além de chato tu é surdo?