- 22 Mai 2011, 20:00
Não é pq vc falou que comeu a mina que eu vou deixar de falar com ela
Sai daki FDP vai atrapalhar a sarge do capeta
- 23 Mai 2011, 17:42
Ela é linda? Tá bom, é que eu não sou um papagaio pra repetir as mesmas coisas que ela já tá cansada de ouvir de um monte de otários o dia todo...
Você tá andando com a mina e rindo junto ae passa um mané que mal te conhece e diz pros nós dois escutarem:
Éee, ele tá TENTAAANDO te conquistar! hahaha
Você tá andando com a mina e rindo junto ae passa um mané que mal te conhece e diz pros nós dois escutarem:
Éee, ele tá TENTAAANDO te conquistar! hahaha
- 31 Mai 2011, 03:57
Sério??? Então ela ganhou mais um fã...
O cara chega na hb que está com voce e diz: Quando não quiser ficar mais com esse troxa me procura lá fora....
O cara chega na hb que está com voce e diz: Quando não quiser ficar mais com esse troxa me procura lá fora....
- 31 Mai 2011, 13:12
Tudo Bem, cuida bem do meu carro, que eu te dou um trocado quando sairmos.
Chega um (bombado) eai frango vai malhar nao?
Chega um (bombado) eai frango vai malhar nao?
- 31 Mai 2011, 13:34
Nossa, tenho estudado muito, para, no futuro, empregar caras musculosos como você na construção de uma piscina para minha mansão...
Ei, não interrompa meu papo com a garota aqui.
- 31 Mai 2011, 13:34
Nossa, tenho estudado muito, para, no futuro, empregar caras musculosos como você na construção de uma piscina para minha mansão...
- 31 Mai 2011, 18:39
só vim avisa que sua mãe tá te esperando lá fora...
Cara chegando e falando pra HB que está com você: "Hey você não quer ficar com alguém mais interessante?"
Cara chegando e falando pra HB que está com você: "Hey você não quer ficar com alguém mais interessante?"