Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ElsonDIon

Entusiasta

#97013 Claro, marca um dia com uma de minhas namoradas, ela é promoter (riso sarcastico) :louco

e essa cara de desanimo, meu brother? brigo com a namo?
Marinho

Pickup Artist

#97045 (falando com a menina) Liga não, ele tem ciúme de mim. Cara, eu já disse a você: sou hetero e muito feliz. A gente tem que ser no máximo amigos. Tente aquele cara ali (aponte pra um cara feio) ele deve servir pra você.

Meu irmão, você é bastante carente. Vá procurar alguém carente pra ficar também.
ElsonDIon

Entusiasta

#97125 quando fizemos DNA?, não sabia que eramos irmão haha, estou dando um tempo para meus relacionamentos, elas nao me dão sussego....

eii o que vc esta fazendo com minhas amigas...? :bravo tem que pedir permissão... :emburrado
Braddy K.

Aprendiz

#97134 Ahh, voce deve ta afim de alguma delas, tudo bem, me diga qual eh q eu te ajudo a ficar com ela

Voce ajuda caras a pegar, ah fala serio, deixa de mentir
Marinho

Pickup Artist

#97182 É velho, mas você sabe que eu tenho que aprender é com esses caras com (coloque uma característica ridícula dele aqui) como você. Vocês são foda. TD

Seu papo é muito ruim, cara. Já sei. Vamos fazer isso... (daí puxa outro assunto)
DanPe

Veterano - nível 9

#97224 Ô!ô!Ô!Ô! (indicando não com o dedo e fazendo não com a cabeça) O seu deve ser bem pior, e as garotas estão gostando, veja os olhinhos delas brilhando! Você que tem um péssimo gosto! (risada sacartisca e continua a conversa com o set)

Nossa cara vc não cansa de falar besteira em!? E nunca consegue terminar um assunto! Mas guri (menino novo) é assim mesmo, tem muito que aprender! (rindo e dando um tapinha "forte" no ombro, logo depois começa outro assunto...)
DanPe

Veterano - nível 9

DanPe escreveu:Ô!ô!Ô!Ô! (indicando não com o dedo e fazendo não com a cabeça) O seu deve ser bem pior, e as garotas estão gostando, veja os olhinhos delas brilhando! Você que tem um péssimo gosto! (risada ironica e continua a conversa com o set)

Nossa cara vc não cansa de falar besteira em!? E nunca consegue terminar um assunto! Mas guri (menino novo) é assim mesmo, tem muito que aprender! (rindo e dando um tapinha "forte" no ombro, logo depois começa outro assunto...)
Dark Star

Veterano - nível 10

#97345 Pois é brother, tu está muito ultrapassado, quando voltarmos a idade dos dinossauros talvez você sinta melhor.
voltando ao assunto hbs. (Block him with body)

Nossa cara, você é louco! Nunca conheci alguem tão esquisito quanto você!