Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ElsonDIon

Entusiasta

#97360 hahah que lokura, obrigado pelo elogio, é por isso que as garotas me amam'' eu sou louko, estranho ,diferente unico..

Gostei do teu visual (cara de deboche :shii ) ...
Marinho

Pickup Artist

#97613 Valeu cara, mas você é quem tem o melhor estilo. Olhem isso! Perfeito exemplo de Justin Bieber.

nota: procure um famoso q os homens ñ gostam normalmente, e troque o nome lá. assim ele vai dizer "eu? aquele gay? nunca!" e vai passar a se qualificar, a partir daí é fácil. ou ele vai passar a imitar o tal famoso, pra mostrar q ñ liga, e dps de uma breve performance dele, vc fica olhando pra ele com um olhar bastante sério e fixo e diz "cara, nunca mais faça isso" :D

Ei, ei, ei, você não sabe como tem que agir perto de meninas! Olha, tem que ser assim (sai do set e abraça duas meninas de outro set)
Netuno

Veterano - nível 9

#97821 Po cara então faz ai pra gente ve
OBS:Se ele não souber vai ficar dizendo coisas como não cara agora não,mais tarde ou qualquer coisa do tipo
Se ele souber fazer vc diz que bom cara que vc sabe fazer,agora HB(fale qualquer coisa,pode ser o assunto que vc estava falando antes de ser interrompido ou qualquer outro assunto)

HBs ele se acha o fodão,mas num pega ninguém não hahahahahah
Braddy K.

Aprendiz

#97835 Cara, eu não pego mulheres eu as conquisto entendeu, eu escolho as mulheres com qm fico não apenas baseado em sua blz, mas sim em sua personalidade, q na miha opinião, eh a coisa mais importante

Isso eh desculpa sua, vc n pega ngm, isso sim
Marinho

Pickup Artist

#97876 Desculpa o teu c*!

bricadeira! :palhaco

Cara, não é desculpas, e você sabe disso, porque até agora vejo que você tá mudando sua personalidade pra mim quando eu falei X coisa. Não é não meninas? Pensem bem e vejam como ele mudou...

nota: X é algma rotina de personalidade ou teste na qual vc submeteu as HBs pra se qualificarem pra vc e vc dizer doq gosta. :ae

E então, me diga de qual homem daqui você mais gostou que eu te ajudo.
Thiago Ururay

Aprendiz

#147033 Por acaso viu o sorriso dela pra mim? Parece que quem não se tocou ainda foi você!

Deixa de ser arroz! (Arroz = cara que fica agarrado nas mulheres, cantando, porém, sem conseguir)