Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Coldzz

Veterano - nível 10

#192693 "Ã N QUERO TE BATER" (voz de mongo) cara vc é o quinto que fala isso hoje kkkkkk (se vira pro set) é meninas, agora eu acredito quando vcs falam que os homens são todos iguais kkk. Ainda bem que eu existo, vcs tem sorte.

hey , hey, Shhhs... ( e coloca o indicador na boca, pedindo silencio) Shiu.... ( e apos fazer a primeira vez te impede de amogar fazendo isso quando vc abre a boca pra falar após ele fazer isso)
cavaleirojesuita

Aprendiz

#201278 [blue]ignoro ou do um sorriso e continuo com meu set tb! na'o fez muito ne![/blue]
[red]Amog te da uns tapinhas no ombro ou peito, leves o bastante para que vc nao possa reclamar ou se defender, mas pesados o bastante para incomodar e ser ofensivo? Aparentando sempre uma falsa "simpatia"[/red]
Gatrik

Aprendiz

#238060 Não peguei porque, não procuro uma vadia pra minha vida e sim uma garota de personalidade como essa aki :rolf

Essa aí é a vadia que tu falou q ía pegar??
Netuno

Veterano - nível 9

#238400 Cara eu não falei nada disso,vc so quer aparecer.Parece que algumas pessoas não tiveram atenção o suficiente quando era criança né HB(ela provavelmente vai rir),agora que vc ja apareceu se retire pois eu e a HB estamos tendo uma conversa particular(vire as costas pro beta e continue a conversa com a HB)

VC ta conversando com a HB e o cara ja chega agarrando e abraçando a HB e te ingnorando depois ele fala:
Quem é esse gayzinho HB?

e ai o que vc faz
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#238508 (dê uma risada de deboche com um pouco de arrogancia)
me perguntei a mesma coisa quando você chegou!

Apos mudar o visual(corte de cabelo)
nossa ficou gay seu cabelo hein ou ficou parecendo o fulano *pessoa sem personalidade, algo inferior*
malbeque

PUA EXPERT

#238513 nossa ficou gay seu cabelo hein ou ficou parecendo o fulano *pessoa sem personalidade, algo inferior*

Até que pra alguém que se veste como um poodle você parece entender bastante de cabelo né?

Um cara abraça sua HB, te dá uma nota de vinte reais, e diz "Busca algo pra gente beber".
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#238653 O mesmo yakult de sempre,ou hoje você quer voar mais alto com toddynho?

Hoje estava estudando tudo sobre doenças venéreas e, não sei porque, mas lembrei-me de você!