alcione

#606683 Oi galera eu sou de curitiba e sempre estou nos shopping sargeando eu nao conheço nenhum pua mas se alguem quizer sair para pegar umas hbs podemos marcar me add [email protected]

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#607137 Pessoal,

Eu e o chileno vamos sair sargear no próximo sábado num shopping por volta das 15 hs...
quem tiver afim avisem ae prara combinarmos certinho

Abraço

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#608230 Pessoal,

Talvez alguns estejam com medinho… pensando: “nossaaaa! ferrou e agora? será que eu vou? vai dar certo? Vou ficar com AA? Não quero pagar mico..., não quero ficar mal entre os outros PUAs...” Ahhh por favor né, não molhem as cuecas... sejam homens, se querem aprender a virar homens de verdade, a melhorar suas habilidades, não larguem as oportunidades que lhes aparecem pela sua frente... sejam machos e agarrem-nas e digam com orgulho e ar no peito: EU POSSO CARALHOOO!! Esse é o espirito

Eu já me reuni com alguns, e posso dizer que em grupo se aprende mais com certeza... especialmente com PUAs e com aqueles com experiência em sarges, além de rirmos claro, bakarai!!, contarmos histórias de abordagens feitas e muito, mas muito mais, etc... este encontro que estamos organizando para este próximo sábado não é só para sargearmos, mas sim para nos conhecermos que é o foco principal desta manguaza... trocarmos umas ideias, umas figurinhas, quero falar com vocês várias coisas que ao meu ponto de vista vai coincidir com vários do grupo e que será de mega importância para o crescimento de muitos durante sua trajetória... mas isto não pode ser feito sem vocês, e é com vocês que tudo isto acontecerá, vocês todos são importantes para o sucesso de cada um

Então gente, quem for curitibano ativo no fórum e já sentiu o gostinho do que vai vir, estão mais que convidados... “estão intimados a compadecerem”, HAHAHAHA... como eu sou bonzinho, eu sei, rsrs... mas é isso, sem mais espero a contribuição de todos!!!

Abraço,
Francisco Oliveira

#608905 Concordo com o Dega, uma reunião é essencial pra trocar informaçoes e principalmente sargear. É soh o pessoal acerta o field e vamo nessa!

msn;

[email protected]

Abraço PUAs !

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#609027 Cafas,

É o seguinte, quem não tem facebook hoje em dia e quem não entra pelo menos 1 vez a cada 48 hs lá?! Num dia desses até vi uma imagem muito bem bolada que diz algo do tipo "se vocês não me virem online no facebook em menos de 48 hs, CHAMEM A POLÍCIA!!!"

Então, em base a isso puazada criei ontem um grupo "Sarge Curitiba TOP" para que por lá possamos ficar ao par das próximas sarges, combinar os ultimos detalhes e facebook deverá fazer na minha humilde opinião parte do nosso jogo externo

Add meu facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=722703672
Grupo Sarge facebook http://www.facebook.com/groups/405620192806049/

Vamos botar a vaca correr e arrebentarmos no caminho para nosso sucesso, lhe espero e abração!!