Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#587182 Pessoal,

A finalidade é poder trazer todo o pessoal PUA de Curitiba para irmos nos conhecendo e marcamos encontros para futuras sarges
Postem aqui quem de fato for de Curitiba e se há uma comunidade no ar, para irmos combinando algo por lá

Abraço,

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#589626 Daew Kaká, legal conhecer um Pua em Curitiba... pois eh fera, uma vez eu li aqui no fórum por um outro usuário de Curitiba que havia uma comunidade no Facebook, mas só não copiei qual era porque babei mesmo... burro! Y_Y

Eu saiu pras baladas com meus amigos que não são PUA, mas estava mesmo afim de conhecer uns pra sentir o clima e poder compartilhar conhecimentos e técnicas, você sai toda semana? Sai em grupo de PUA pra sargear??

Abraço,
chileno - MEMBRO EXCLUSIVO
#590561 Oi eu também moro em Curitiba e estou começando nisto, gostaria de conhecer pessoalmente outros com mais experiência na Cidade para aprender

favor informar se fizerem algum tipo de encontro

Obrigado
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#590988 Hey, vamos marcar de sargear em algum desses churrascos universitários que tão rolando.
Chove de hb, é tiro na certa pra nós.
Só organizar certinho aqui pelo PB, só precisa do empenho de todos, claro.
chileno - MEMBRO EXCLUSIVO
#591545 Senhores eu estou afim de sair em campo com vocês
pode ser no shopping um sábado ou domingo ou sei la algum outro panorama
que tiverem por ali. sou menos experiente aqui eu acho, então preciso ver como se faz .

cha lei bastante coisa porem preciso de um empurrão para jogar ha ha ha

se alguém esta afim por favor se manifeste

obrigado galera

Chileno

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592320 Gente,

Acabei de chegar da praia, por isso não deu pra responder antes... mas vai um comunicado pra todos:

Alguns eu ja tenho add no Face, outros ainda não, então vejam pf seus inbox e me add ou me mandem seu perfil para que nos adicionemos e ja marquemos uma sarge, tava pensando algo para esta sexta (baladinha) ou então pro domingão (shopping)

Vamos nos falando. Abraço,