Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
paulo costa

PUA EXPERT

#587733 Cara detestei isso , realmente eu temia por isso, eu quero só ver alguem conseguir usar enlatados como quem mente mais , ou a namorada ciumenta , eu usei muito e muito me ajudou, agora isso vai soar como uma simples e idiota cantada, infelzmente isso era previsto com internet hoje nao existe mais nada em segredo.
Esses dias tb no face recebi uma mensagem muito esquisita de uma hb amiga minha falando de pua e eu fiquei meio assustado outra coisa eu tenho notado que as tecnicas estão enfraquecendo de um tempo pra cá , tipo as eficiencias das negs e dhvs estão caindo cada dia mais, em pouco tempo esse nosso jogo nao vai ser mais que uma cantada barata
mas fazer o que é a realidade.
paulo costa

PUA EXPERT

#587706 Cara detestei isso , realmente eu temia por isso, eu quero só ver alguem conseguir usar enlatados como quem mente mais , ou a namorada ciumenta , eu usei muito e muito me ajudou, agora isso vai soar como uma simples e idiota cantada, infelzmente isso era previsto com internet hoje nao existe mais nada em segredo.
Esses dias tb no face recebi uma mensagem muito esquisita de uma hb amiga minha falando de pua e eu fiquei meio assustado outra coisa eu tenho notado que as tecnicas estão enfraquecendo de um tempo pra cá , tipo as eficiencias das negs e dhvs estão caindo cada dia mais, em pouco tempo esse nosso jogo nao vai ser mais que uma cantada barata
mas fazer o que é a realidade.
paulo costa

PUA EXPERT

#587721 É galera infelizmente esse é a realidade, o unico jeito é nao usar mais enlatados , eu ja tinha lido um artigo da love sistems do gil rio que fala sobre isso, que aquele pu enlatado de outros tempos, ja ta obsoleto, se voces olharem na segunda temporada do seriado pick-up artist, podem notar que o metodo esta totalmente natural nao tem mais nada dos enlatados que eram usados na primeira versão
infelizmente isso com o tempo vai ser tornar igual cantada de pedreiros.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#587896 Eu posso estar indo contra muita gente aqui do tópico, mas eu não achei uma boa essa entreista.
Ela vai atrair muitos "sangue sugas" que virão para o fórum só para ridicularizar o PU, e não acresentarão nada ao fórum.

Aí podem falar que a função do Pick Up é ajudar as pessoas, mais especificamente os homens e blábláblá...
Oque eu digo é que se uma pessoa precisa de mudanças, ou ajuda, ela que deve procurar, como todos ou a maioria de nós fizemos.

Muitos procuraram por isso só por curiosidade, e as mulheres irão conhecer tudo isso, se o PU se popularizar mais.
Pick Up não é pra curiosos, é pra quem quer se dedicar a isso mesmo.
steniowagner

Aprendiz

#587921 Porra! Isso não é Justo! Tem gente aqui que realmente se interessou em mudar de vida! Procurou e achou um jeito de ser diferente! Ser quem eles sempre quiseram ser! Muuuitos daqui correram atrás (como eu) por muito tempo até encontrar uma coisa como o PUA.

AGORA MUITA GENTE POR AI QUE TALVEZ FAÇA DE MAL GRADO SEM UM ÚNICO ESFORÇO, A NÃO SER O DE LIGAR A TV TEM TUDO ASSIM, DE MÃO BEIJADA? PORRA!

Isso tá errado galera, cctz muita gente aqui entende o que eu to falando, PUA é coisa pra gente que tem a mente aberta, que sabe como usar, não que ninguém mereça, mais fazer com que o esforço de muita gente que conseguiu encontrar isso seja "em vão", e acabe sendo de mão beijada pra um gordo fdp que não sai de casa e nunca quis mudar de vida, e que nunca nem se importou em perceber como a vida dele é, e como ela pode ser diferente se ele quiser mudar, É MUITA SACANAGEM NÃO É NÃO?!
Action

Veterano - nível 6

#588031 Me remetendo a frase do Chameleon.

O pick up artist deveri ser como MARÇONARIA,todos sabem quem são,mas ninguém sabe os segredos por trás disso...Com essa popularização haverá pessoas desnecessarias entrando nesse mundo...Pessoas que não tem vontade de mudar e pessoas que apenas vão tirar sarro!
Kunrt

Veterano - nível 4

Action escreveu:Me remetendo a frase do Chameleon.

O pick up artist deveri ser como MARÇONARIA,todos sabem quem são,mas ninguém sabe os segredos por trás disso...Com essa popularização haverá pessoas desnecessarias entrando nesse mundo...Pessoas que não tem vontade de mudar e pessoas que apenas vão tirar sarro!

Tb penso assim !
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Kunrt escreveu:

Tb penso assim !

Penso assim. Tambem!
reinaldo correa

PUA Avançado

¨¨Dolce¨¨ escreveu:
Kunrt escreveu:

Tb penso assim !

Penso assim. Tambem!

bem que poderia ser assim :)