Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#588269 Quando eu era um novato no fórum, no jogo e tudo que dizia respeito a comunidade, eu também me sentia ameaçado
se as pessoas colocassem e deixassem exposto nosso fórum e o jogo.

Com um tempo a mais de experiência, comecei a ver que não se trata de jogar e sim de se tornar uma pessoa melhor, adquirir qualidades e se tornar um macho alfa de verdade.

O método indireto me abriu as portas para vencer meu medo de abordar as mulheres, agora o natural e o direct, estou investindo em mim, em coisas que no direto eu não prestava tanta atenção e tenho me tornado melhor a cada dia.

Não tem problema as mulheres conhecerem, só significa que iremos ter que melhorar cada vez mais e mais.

Abraços !
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#588272 Que coisa boa!

O PICK UP precisa ser conhecido, vários homens estão querendo ajuda e nós temos o que eles precisam.

Naum podemos fechar a porta na cara de qm está procurando ajuda!
Gael

Veterano - nível 6

#588347 Nobres companheiros... Como eu amo as ARTES VENUSIANAS (odeio o termo "pick up artist")

A reportagem ficou muito bacana. Mostrou o mundo PUA com seriedade, mas com uma linguagem divertida. Realmente ficou show de bola!

No final, a abordagem nos caras para tentar faze-los criarem coragem para abordar as gurias da mesa do lado mostra bem a realidade: O medo do não!

E chega a ser engraçado tudo isso. É uma barreira que uma vez experimentado o veneno da adrenalina da sedução correndo no seu sangue, nunca mais a pessoa será a mesma. Altamente viciante.

Tive uma experiência interessante que gostaria de compartilhar. Já conheço as artes venusianas (ou pua, pra quem preferir) a alguns anos e sempre tentei motivar meus amigos a se interessarem pelas artes, visto que quase todos não tem muito sucesso com as mulheres, mas houve sempre relutância, ceticismo e até descrença no tal "MM". Com o passar do tempo desisti de motiva-los, mas a alguns dias atrás o mais cabeça-dura entre meus amigos, o que sempre dizia que isso era coisa pra perdedor, que nunca funcionaria, estava frustrado com as coisas que estavam acontecendo com ele e me pediu para ajuda-lo fazendo uma aproximação para que ele pudesse participar. Estávamos num barzinho bacana, havia uma mesa com duas gurias bonitas, não titubeei e fui abordá-las com meu amigo como wing. Ficamos na mesa por mais de 30 minutos, as gurias foram incrivelmente receptivas e apesar de as duas terem namorado, saímos com o número de seus telefones. O mais emocionante foi ouvir meu amigo dizer que nunca tinha feito algo parecido.

Por isso eu digo, meus nobres amigos, não importa o quanto a Pick Up Arts esteja na mídia, o quanto o povo conheça sobre o Mystery Method, serão poucos os que ousarão conhecer realmente as artes venusianas e menor ainda será a quantidade de pessoas que realmente se sentirão motivados a sair para a prática. Quanto as mulheres conhecerem o MM, talvez os openners mais conhecidos serão manjados, cabendo ao "PUA" exercitar sua criatividade.
davidpua123

Aprendiz

#588719 já tinha visto algumas entrevistas desse tipo, mas essa foi a que mas colocou em "risco" a comunidade. Focaram no nome Pickup art.
Falaram do Mystery, do "o Jogo", falaram do "NEG" pqp! Qual a de vcs caras...Vcs são PUAs ou estão contra nós? Eu vi a sua explicação mas não achei seus argumentos relevantes para vcs fazerem isso. Isso foi completamente improdutivo para a comunidade!

O que importa é que muita gente que vê não acredita... E isso é o qeu ainda nos salva. Porque se isso vira "moda" no Brasil todo mundo aqui sabe que iria ser banalizado o Pickup, e além disso nossas tecnicas, seriam conhecidas por boa parte das mulheres atraentes... Assim como o STYLE conta em o JOGO da vez em que ele estava com a HB que era Guitarrista e ele não estava se sentindo muiito bem no grupo e foi da uma volta conversar um pouco com outras pessoas e ele chegou para alguns grupos e todos que ele tentava abrir já sabiam do que se tratava quando ele começava a usar os ENLATADOS. COMO ELE MESMO DISSO AS MULHERES DAQUELE LUGAR JÁ TINHAM SIDO "TODAS' SARGEADAS POR OUTROS CARAS E ESTAVA IMPOSSIVEL CONVERSA ALI. SÓ O QUE ESPERO É QUE O PICKUP CONTINUE SENDO " SECRETO" porque muitos podem não perceber, mas se continuar como estar a nossa 'sociedade PUA" sofrerá ´serios riscos... de que nossas estratégias sejam repelidas pela mulheres de uma forma na qual seremos" FORÇADOS" a irmos para PAISES que as pessoas não assitam tv e não tenham internet para não conhecerem o PICKUP. Sinceramente fico indignado com essas entrevistas, já tinha visto algumas desse tipo, mas essa foi a que mas colocou em "risco" a comunidade. ESSE É O MEU PONTO DE VISTA.
Lacerda10

#588899 Graças a esta entrevista que eu encontrei o PUA Base. Desde segunda venho lendo e tentando aprender muito mais sobre PU.

Não creio que isso vá atrapalhar muito no sentido de as mulheres saberem que existe tudo isso, até pq não são muitas delas que ficam acordadas no domingo vendo o Tele-Domingo haha mas enfim, muito obrigado por esta entrevista, ao que tudo indica ela está mudando muita coisa na minha vida!