- 17 Abr 2012, 22:10
Nobres companheiros... Como eu amo as ARTES VENUSIANAS (odeio o termo "pick up artist")
A reportagem ficou muito bacana. Mostrou o mundo PUA com seriedade, mas com uma linguagem divertida. Realmente ficou show de bola!
No final, a abordagem nos caras para tentar faze-los criarem coragem para abordar as gurias da mesa do lado mostra bem a realidade: O medo do
não!
E chega a ser engraçado tudo isso. É uma barreira que uma vez experimentado o veneno da adrenalina da sedução correndo no seu sangue, nunca mais a pessoa será a mesma. Altamente viciante.
Tive uma experiência interessante que gostaria de compartilhar. Já conheço as artes venusianas (ou pua, pra quem preferir) a alguns anos e sempre tentei motivar meus amigos a se interessarem pelas artes, visto que quase todos não tem muito sucesso com as mulheres, mas houve sempre relutância, ceticismo e até descrença no tal "MM". Com o passar do tempo desisti de motiva-los, mas a alguns dias atrás o mais cabeça-dura entre meus amigos, o que sempre dizia que isso era coisa pra perdedor, que nunca funcionaria, estava frustrado com as coisas que estavam acontecendo com ele e me pediu para ajuda-lo fazendo uma aproximação para que ele pudesse participar. Estávamos num barzinho bacana, havia uma mesa com duas gurias bonitas, não titubeei e fui abordá-las com meu amigo como wing. Ficamos na mesa por mais de 30 minutos, as gurias foram incrivelmente receptivas e apesar de as duas terem namorado, saímos com o número de seus telefones. O mais emocionante foi ouvir meu amigo dizer que nunca tinha feito algo parecido.
Por isso eu digo, meus nobres amigos, não importa o quanto a Pick Up Arts esteja na mídia, o quanto o povo conheça sobre o Mystery Method, serão poucos os que ousarão conhecer realmente as artes venusianas e menor ainda será a quantidade de pessoas que realmente se sentirão motivados a sair para a prática. Quanto as mulheres conhecerem o MM, talvez os openners mais conhecidos serão manjados, cabendo ao "PUA" exercitar sua criatividade.