- 18 Abr 2012, 23:43
#589346
Eu axo errado o PU ser falado assim, depois tudo mundo já sabe, e nós? Só sobreviverão os verdadeiros PUAS e resto é resto, mais todos com mesma rotina, negs e outros, por isso que temos criar as nossas proprias rotinas, não ir com tudo decoreba e sim no natual saco, mais não gostei da entrevista daki a pouco é todo mundo PU
- 18 Abr 2012, 23:52
#589355
Galera, entendam uma coisa: não foi decisão minha ou do Seductor mostrar o PU a todos. A matéria ia sair independente da gente, porém, eles queriam que alguém que conheceu o Jogo sem fazer um coaching desse um depoimento e, já que ia ser feito, que fosse feito por quem realmente vivenciou a experiência e conhece o Pick Up a bastante tempo.
A entrevista durou duas hora e meia, falamos sobre várias coisas legais, sobre a relação homem e mulher e o que menos falamos foram sobre as técnicas. Porém, a entrevistadora é JORNALISTA, ela se informou sobre o assunto, leu livros e conheceu os métodos, isso faz parte do trabalho dela.
Muitos estão nos julgando, principalmente a forma que conversamos com as gurias. Pediram pra que a gente fizesse o jogo que os iniciantes fazem logo que conhecem o PU e nós fizemos, abordamos com um opener quadrado e usamos algumas coisas decoradas que mal lembrávamos. O que vocês acham dessa atitude? Deixem de serem dominados pelo EGO. Pensar que elas vão descobrir o nosso jogo é o que menos importa. Descobrirão se tu ficar usando um monte de rotinas e criando uma personalidade que não é tua. Se tu tiver uma boa postura e atitude, teu jogo vai funcionar igual.
Abraço