Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lui123

Aprendiz

#589854 Essa divulgação vai ser péssima principalmente para os que começaram a pouco tempo e ainda dependem das rotinas e openers.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#590033 Rafael Correia

Me confundi totalmente! Não vi que aquele era o Marcelo Paixão, achei que era um cara da Puatraining que eles falaram que iam colocar na entrevista.

O Marcelo é de Porto Alegre e inclusive já foi membro do PUABASE, senão me engano.

Forte abraço.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#590037 Achei legal cara, conta mais ai:

Eles te acharam por MSG privada? ou por conhecidos em comum?

Foram varias abordagens, ou só aquela?

Abraços
Seductor

Veterano - nível 9

V for Vendetta escreveu:Mano...

Porque esses caras não mostram a cara. Sei que eles são aqui do forum, pra que se esconder.

A preferência por não mostrar o rosto se deu porque sou Educador Social em um Abrigo aqui de Porto Alegre dai é um pouco complicado isso. Foi melhor assim!
Seductor

Veterano - nível 9

Djack escreveu:
Achei errada a atitude das duas pessoas que divulgaram o PU, fazendo parte dessa entrevista, por não pensarem nas consequencias.

Cabe a você se perguntar se quer um bando de sanguesugas -salvo alguns poucos casos de POUQUISSIMAS pessoas que entrarão aqui porque querem mudar- se aproveitando de você!!

Uallll, se existisse um equipamento para medir uma atitude mesquinha... NÃO TERIA CAPACIDADE PARA TAL!
Acorda meu filho, vai aprender a fazer algo da tua vida além do PU. Você está montando sua vida através do PU, e não é assim que se torna um cara NATURAL e SEDUTOR. O PU é apenas mais uma ferramenta que dispomos durante a vida e agora você quer somente para si ?
Você me parece uma pessoa boa e tenho certeza que não é mesquinho, apesar de ter mostrado o contrário, então aprenda, aplique e compartilhe. A vida é assim!

Quando recebi o convite por celular da produtora da RBS exitei em aceitar, porém pensei q seria um divertimento enorme E FOI!!!!! Não me arrependo e Agradeço ao meu grande amigo D'Artagnan que aceitou meu convite para fazer essa parceria durante a entrevista!