- 17 Abr 2012, 01:26
Pessoal,
O que é isso hein? O que eram todos vocês quando chegaram aqui? Já chegaram Alfas? Ou será que se tornaram alfas fodões (tão fodões) que não podem compartilhar e ensinar? Será?
Vocês já ensinaram alguma coisa a alguem alguma vez na vida? Melhor... Já conseguiram mudar a vida de alguem ensinando-lhe alguma coisa? Sim. Posso imaginar qual é a resposta. Que pena...
Bem...
Eu cheguei aqui recentemente. Até hoje estava apenas absorvendo conteúdo. Mas quando ví a discussão acima não aguentei.
Não tenho vergonha nenhuma em admitir que sou um Beta total. E porque me classifico assim? Simplesmente por admitir que minhas abordagens são um desastre. Não sei (não sabia) como chegar, muito menos como criar atração e conforto. Já sei? Não. Ainda me precipito, tenho uma puta AA, mas estou lutando...
Agora que vem o interessante.
É o Puabase que está ajudando este Beta aqui a evoluir. Se o Puabase acabasse hoje, com certeza já teria valido a pena. Se o desafio Challenge LifeStyle terminasse no segundo dia (fase que eu estou) já teria valido a pena. Em apenas dois dias de Challenge, minha vida já mudou.
Querem mais exemplos??? A galera que está chiando aí (com o compartilhamento da informação), assistiu o realityshow em que o Mistery trabalha a vida de oito cabolhos (todos betas)? Aquele em que o kosmo ganha? Me digam. Qual o proveito que voces tiraram daquilo? Se tiraram algum proveito, ou simplesmente assistiram e ficaram babando... "Que massa....". Assistir o realityshow mudou a vida de voces? Duvido!!!
Vou dizer qual foi o "meu" proveito.
Tinha um desafio em que os caras tinham de contar historias pra menininhas. Eu achei aquilo simplesmente fantástico. Se o cara não consegue contar uma historia pra uma menininha, como ele vai gerar atração numa HB? No mesmo dia procurei uma creche, conversei com a diretora, e disse que queria ir brincar com as crianças. Convenci a diretora (foi facil) e no outro dia estava eu lá rolando no chão, fazendo caras e bocas, e contando histórias para as crianças. Foram duas horas em que eu estava no meio de mais de 20 crianças. E digo mais. Foi um dos dias que mais me diverti na minha vida. Fantástico.
De brinde ainda.... fiquei amigo das professoras, da secretária, da merendeira... (todas mulheres) a maioria não dá nem pra classificar com uma nota de tão ruimzinha que eram. Mas e daí... eu me diverti e isso é o que vale. Eu disse a maioria... Adivinhem o que aconteceu com a mais TOP da turma (a secretária). Isso mesmo. Ela se encantou comigo... "E eu ainda me diverti". E.... me diverti com ela também....
Confesso que não tive mais tempo de fazer isso. Minha vida é uma correria só, mas com certeza fazer isso outras vezes. O tempinho que me sobra eu leio alguns posts aqui do puabase, e estudo. Tenho estudado bastante. Vou terminar de estudar o material do Mistery, terminar o challenge, e depois quero estudar algum método direto. Vejam bem. Estudar! Não é simplesmente ler. Estudar, é ler uma pagina, analisar, refletir, pesquisar, concordar, discordar... etc.
E isto nos trás de volta ao cerne da questão. Porque tudo isso de bom está acontecendo comigo? Como eu disse antes, minha vida está MUITO, MUITO, MUITO melhor hoje. Eu sou um homem melhor. Ahhhhhh.... mas voce ainda não rebocou nenhuma HB10. E daí??? Não estou um pingo preocupado com as mulheres. Estou apenas curtindo a "minha vida" e gostando dela. Gostando mais de mim.
Agora imaginem voces (Alfas fodões), se o puabase não existisse, ou se eu não tivesse tido conhecimento dele. Eu saberia da existencia do Mystery? Eu teria rolado com as crianças? Eu teria conversado com pessoas maravilhosas que encontrei fazendo o challenge? (Sim encontrei pessoas maravilhosas andando pela cidade procurando pessoas para conversar).
Eu realmente admiro os caras que criaram, o puabase. Algum de vocês tem idéia do que envolve criar e manter um site como este? Tem uma vaga idéia de quantas horas esses caras já gastaram da vida pessoal deles, pra nos disponibilizar o conteúdo fantástico que existe aqui? Cada moderador, cada colaborador... Eles fizeram isso porque? ALTRUISMO. Puro altruismo. Ahhhh.. não sabe o que é altruismo bebê? Vai pesquisar....
Ahhhh Juan... Voce falou falou, mas as HBs vão descobrir os nossos enlatados..... buá buá buá... Cresçam meninos... cresçam... (Tornem-se homens). Estudem e tornar-se-ão naturais. E quando este dia chegar, verão que não precisam mais de seus enlatados, e não estarão nem aí pra um programinha de TV que provavelmente é transmitido as 2 da tarde pra um publico alvo de senhoras quarentonas (e pra betas que ficam assistindo TV em vez de estar trabalhando ou se socializando).
Finalizo este post com apenas mais tres comentários:
1) Apesar de meu post ser "meio agressivo", não tomem por este lado. Não pretendo ofender ninguem. Sou um cara de boa, que quer crescer e fazer amigos. Apenas gostaria (e espero) que revejam seus conceitos.
2) Continuem aceitando betas... Se conseguirem melhorar a vida de uma pessoa sequer, já terá valido a pena.
3) Parabens à equipe do puabase e a cada um que deu valiosas contribuições a este site. Admiro o altruismo de voces, e espero um dia poder retribuir o bem que já me fizeram. Realmente obrigado...
Abraços,
Juan