- 17 Abr 2012, 00:07
Muito bom o cara só da patada mas mina e ainda tem respostas boas na hora .
- 17 Abr 2012, 00:16
o cara é demais mesmo mesmo bebado não deixa de responder e a resposta é sempre na ponta da lingua.
- 17 Abr 2012, 00:32
Caralho, o cara bêbado é mto mais criativo que eu normal.
- 17 Abr 2012, 01:53
o cara é muito criativo e inteligente
respostas sempre na ponta da lingua, percebam que ele considera elas como amigos e tem hora que ele bate nelas
ahuuhauhauh
bem legal
^_^
respostas sempre na ponta da lingua, percebam que ele considera elas como amigos e tem hora que ele bate nelas
ahuuhauhauh
bem legal
^_^
- 17 Abr 2012, 02:10
Nossa, é uma resposta boa atrás da outra, se esse cara for melhor que isso são, deve ter uma carreira brilhante.
Ele é uma maquina para combater shit-tests e negs, hein? uma patada atrás da outra nas gostosas.
Tá de parabéns, o único problema é as cantadinhas baratas que ele usa com nomes e tal, ele devia mostrar mais firmeza nas atitudes evitando isso, mas o cara é ótimo, e olha que tá bebado, quem sabe não é a bebida que faz isso com ele... ele pode ser um tremendo fracasso quando está são.
Mais uma observação: Achei o fato dele manusear garrafas e preparar drinks um puta DVS, tenho a intenção de aprender um dia...
Ele é uma maquina para combater shit-tests e negs, hein? uma patada atrás da outra nas gostosas.
Tá de parabéns, o único problema é as cantadinhas baratas que ele usa com nomes e tal, ele devia mostrar mais firmeza nas atitudes evitando isso, mas o cara é ótimo, e olha que tá bebado, quem sabe não é a bebida que faz isso com ele... ele pode ser um tremendo fracasso quando está são.
Mais uma observação: Achei o fato dele manusear garrafas e preparar drinks um puta DVS, tenho a intenção de aprender um dia...
- 17 Abr 2012, 02:41
putzz
que cara foda. ele apavora com as mina.
sensacional, vou copiar esse cara na proxima sarge. kkkkkk
que cara foda. ele apavora com as mina.
sensacional, vou copiar esse cara na proxima sarge. kkkkkk
- 17 Abr 2012, 04:30
- Muito foda, o cara ta de parabéns mesmo !
- 17 Abr 2012, 04:46
kkkkkkkkkkkkkkk
inteligente d+, resposta na ponta da lingua, e nao fica por baixo delas em nenhum minuto!!
inteligente d+, resposta na ponta da lingua, e nao fica por baixo delas em nenhum minuto!!
- 17 Abr 2012, 04:56
PQP o cara é foda dos foda [pelo menos bebo]Se ele é assim sóbrio realmente ele arrebentou.....
Panicat: canta um musica romântica pra gente/ O cara:você prefere um romantismo profundo ou contemporâneo/Panicat: Profundo
O Cara:eu cavo tu cavas ele cava imagina a profundidade disso.....hahahaha Rir Muito alto
e o bola se acabando....
Panicat: canta um musica romântica pra gente/ O cara:você prefere um romantismo profundo ou contemporâneo/Panicat: Profundo
O Cara:eu cavo tu cavas ele cava imagina a profundidade disso.....hahahaha Rir Muito alto
e o bola se acabando....