- 04 Out 2015, 00:23
Bom trabalho, ótimo post.
Ps: Adorei as referencias a Sun Tzu
- 10 Out 2015, 21:05
Uoooooow, super artigo brow, mandou benzaço.
Para vc ter uma noção, tem um livro inteiro de PNL que fala mais ou menos sobre o que vc disse aqui, e que aplica exercicios bem similares ao que vc propôs aqui, e que visa a identificação das nossas crenças, dos nossos valores, das nossas habilidade e defeitos, e quais são nossos objetivos.
Sem nos conhecermos, não sabemos para onde queremos ir, não sabemos oq nos faz bem e oq nos faz mal, e consequentemente não sabemos agir ao certo com as mulheres.
Valeu meu querido, ansioso pela continuação!
Att.
Surf
Para vc ter uma noção, tem um livro inteiro de PNL que fala mais ou menos sobre o que vc disse aqui, e que aplica exercicios bem similares ao que vc propôs aqui, e que visa a identificação das nossas crenças, dos nossos valores, das nossas habilidade e defeitos, e quais são nossos objetivos.
Sem nos conhecermos, não sabemos para onde queremos ir, não sabemos oq nos faz bem e oq nos faz mal, e consequentemente não sabemos agir ao certo com as mulheres.
Valeu meu querido, ansioso pela continuação!
Att.
Surf
- 12 Out 2015, 15:02
Obrigado, obrigado de coração ajudou bastante, as vezes pensamos que somos imbatíveis mas na realidade somos meninas choronas que se escondem atras de uma capa falsa, que nos leva ao abismo. E tópicos como esse nos fazem cair na realidade, e utilizar as metodologias correctas para seguir a jornada de forma correta e consistente. Gratidão...................
- 26 Mar 2016, 18:55
Nossa muito bom mesmo, Só uma pergunta se eu treino por meia hora todos os dias em quanto tempo +/- posso ta com um innerGame inabalavel
- 26 Mar 2016, 18:56
Nossa muito bom mesmo, Só uma pergunta se eu treino por meia hora todos os dias em quanto tempo +/- posso ta com um innerGame inabalavel ?
- 26 Mar 2016, 19:08
Otimo tópico...
Inner game é superior a qualquer rotina, opener, e qualquer outra coisa...
Inner game é superior a qualquer rotina, opener, e qualquer outra coisa...