- 17 Abr 2012, 23:57
Ultimamente venho estudando o Day Game já que é um tipo de jogo que posso aplicar praticamente em qualquer hora e qualquer lugar. Chegar para uma pessoa e perguntar para ela se quem mente mais é o homem ou a mulher se torna um pouco estranho quando alguém anda na rua. Tenho treinado algumas rotinas enlatadas e criado outras rotinas. Cortando o lero, eu estou achando bastante funcional as openers causais, ou seja, aquelas que são dadas ao momento e ao ambiente. São Openers um pouco perigosas pois você pode ficar peso a elas, o grande golpe de mestre é saber fazer o salto entre a opener e uma rotina do qual prenda a atenção da HB. Umas das coisas que tenho notado e do qual é de grande importância é: faça a Hb rir tanto na opener quanto no seguimento da opener. O riso é o sinal verde, sem o riso ela te ignora e você perde o Set. Novamente: ela deve Rir.
Um exemplo de uma conversa rápida com uma HB que conheci no ônibus. Ela usava uma pulseira com o escudo de um time do qual jogara o grande clássico da cidade.
Eu - Você foi para o Clássico - disse encostando no braço dela e apontando a pulseira, fiz um pequeno kino.
Hb - Ah, não, eu ela veio com a camisa que comprei na lojinha.
Eu - Torcedora fanática não é? Sofredora também, pelo time...
Hb (dá um riso malicioso) - Ah, nós ganhamos.
Eu - Por sorte desta vez (sorrindo sempre) - Engraçado... seu sorriso é em forma de "U"
Hb - como?
Eu em forma de "U" (dái comecei uma rotina de leitura fria, elas sempre caem na leitura fria)
Este é um exemplo, caros Puas, de uma rotina que deu Phone Close criada de uma Opener causal. Outro ponto importante é o olhar. Olhe fixamente para a HB, se ela sorrir não pense duas vezes e abra com qualquer coisa que vai manter o seu sorriso, o sorriso é um pico emocional. Pense que você é um desconhecido que a fez sorrir, é praticamente meio caminho andado. Treine sua atenção para notar as pequenas coisas, não se esqueça da frase do escritor Conan Doyle (para quem não sabe, o criador do Sherlock Holmes, vamos estudar hein gente!) "Nada é pequeno para mentes amplas" Então. Tatuagens, revistas, livros, roupas, cabelos, óculos, tudo aquilo que pode ser usado em um opener para chamar a atenção pode ser usado efetivamente.
Finalizando, lembre-se que um homem que chega sorrindo tem 90 porcento de chance a mais do que um homem que não ri.
Espero ter ajudado a vocês, caros Artistas da Sedução.
Um exemplo de uma conversa rápida com uma HB que conheci no ônibus. Ela usava uma pulseira com o escudo de um time do qual jogara o grande clássico da cidade.
Eu - Você foi para o Clássico - disse encostando no braço dela e apontando a pulseira, fiz um pequeno kino.
Hb - Ah, não, eu ela veio com a camisa que comprei na lojinha.
Eu - Torcedora fanática não é? Sofredora também, pelo time...
Hb (dá um riso malicioso) - Ah, nós ganhamos.
Eu - Por sorte desta vez (sorrindo sempre) - Engraçado... seu sorriso é em forma de "U"
Hb - como?
Eu em forma de "U" (dái comecei uma rotina de leitura fria, elas sempre caem na leitura fria)
Este é um exemplo, caros Puas, de uma rotina que deu Phone Close criada de uma Opener causal. Outro ponto importante é o olhar. Olhe fixamente para a HB, se ela sorrir não pense duas vezes e abra com qualquer coisa que vai manter o seu sorriso, o sorriso é um pico emocional. Pense que você é um desconhecido que a fez sorrir, é praticamente meio caminho andado. Treine sua atenção para notar as pequenas coisas, não se esqueça da frase do escritor Conan Doyle (para quem não sabe, o criador do Sherlock Holmes, vamos estudar hein gente!) "Nada é pequeno para mentes amplas" Então. Tatuagens, revistas, livros, roupas, cabelos, óculos, tudo aquilo que pode ser usado em um opener para chamar a atenção pode ser usado efetivamente.
Finalizando, lembre-se que um homem que chega sorrindo tem 90 porcento de chance a mais do que um homem que não ri.
Espero ter ajudado a vocês, caros Artistas da Sedução.