- 19 Abr 2012, 03:35
Genial!
Vou tentar usar em uma HB que encontro as vezes, e já tenho um conforto.
Parabéns pela criatividade.
- 19 Abr 2012, 04:48
Muito boa!!! Vou usar o quanto antes não ha como elas escaparem!!!
- 19 Abr 2012, 05:36
Que criatividade! Muito bom, estou Ancioso pra testar em campo. Obrigado por compartilhar.
- 19 Abr 2012, 07:06
Alô Sr. BoyOfLaw
Vim aqui dizer que tu acabou de me mostrar uma das [ Senão a ] melhor rotina pra finalização que eu já vi!!!
Cara, usar essa rotina mas realmente CLOSAR a HB no final da conversa [ Dependendo do Frame dela, claro ] é algo devastador, a tensão sexual que será criada é tão grande que se não tomar cuidado a HB acaba te closando! Hahahahhaha
Obrigado por essa man, tá anotada aqui
Vim aqui dizer que tu acabou de me mostrar uma das [ Senão a ] melhor rotina pra finalização que eu já vi!!!
Cara, usar essa rotina mas realmente CLOSAR a HB no final da conversa [ Dependendo do Frame dela, claro ] é algo devastador, a tensão sexual que será criada é tão grande que se não tomar cuidado a HB acaba te closando! Hahahahhaha
- 19 Abr 2012, 17:08
Falace tudo JackN.
Como você faz um Push e Pull com Tensão Sexual, é capaz de a gata, se for daquelas orgulhosas, não admitir isso e acabar vindo ela mesmo te Closar.
O segredo é você ser engraçado nessa hora que você beijar a mão!
Valeu..
JackN escreveu:Alô Sr. BoyOfLaw
Falace tudo JackN.
Como você faz um Push e Pull com Tensão Sexual, é capaz de a gata, se for daquelas orgulhosas, não admitir isso e acabar vindo ela mesmo te Closar.
O segredo é você ser engraçado nessa hora que você beijar a mão!
Valeu..
- 19 Abr 2012, 17:12
Perfeita, e alem do mais se a guria tiver colocado na cabeça que vc vai beijar ela e vc faz isso, ou ela ia tentar te agarar ou ira ficar bem mais facil pata ti,.