Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Chili
#600586 Usei essa rotina numa balada esse fds, e só digo uma coisa: Deu muito certo!
A HB na hora que eu falei, ela falou:

HB: E se eu não quiser?
Eu: Não tem problema, geralmente eu consigo o que eu quero (demonstrando confiança e personalidade), mas sobre isso a gente vê depois

No final, a garota ficou toda sem jeito e continuamos a conversar.
Depois de mais ou menos uns 10 minutos, eu fiz igual o autor falou: Peguei a mão dela e dei um beijo.

Eu: Eu falei que ia te beijar, só não disse onde seria.
HB: É verdade, mas é que eu pensei que...
(Interropendo a menina)EU: É que vcs meninas tem mania de levar tudo para o pior lado possível. Já tava pensando que eu ia te agarrar né?

Nisso a Hb ficou toda sem graça, pq acho que ela não esperava essa atitude, e falou:

HB: Chili, vc é uma piada viu.

Depois, conversa vai, conversa vem, no final da balada KC

Essa rotina definitivamente FUNCIONA
C.Sullivan
#600681 Exelente rotina,já estou até pensando quando poderei usa-la.assim que usar volto é posto para meus irmãos como foi o trabalho de campo.
Poli
#600689 Eu gostei muito da idéia do "eu vou te beijar" e acho que para as meninas, ficaria mais interessante se o beijo fosse dado na bochecha/rosto, mas ainda tô imaginando aqui como passar para o passo do beijo na boca ainda no clima de tensão sem deixar ele saber o que vai acontecer a seguir, depois desse banho de água fria.
Alguma ideia??
EverToNnn
#600696 Super 10... vou colocar ela em pratica logo logo hehehehe :yaaah :) :sorri :D
mandin
#600701 Utilizei essa rotina, mas o final eu nao beijei a mao dela, eu dei kc mesmo, achei mais pratico e melhor, era o que queria.
Acontece isso mesmo que voce falou, dela ficar pensando a hora que vai beijar ela, eh ate comico.

Abracos
Chili
#600819 Então Poli...
O negócio dessa rotina é você deixar na cabeça da menina uma dúvida sobre o que vai acontecer, se vai acontece, e quando vai acontecer. O negócio é você fazer igual o BoyofLaw falou, depois que você usá-la, vc voltar ao assunto normal da conversa, e ir aos poucos direcionando para o que voce quer. Aí do nada, vc dá um beijo nela,ai tanto faz, se é na mão, no rosto, onde for.
Eu ainda usei uma especie de neg, falando que as meninas só veem as coisas por outro lado, e que ela já tinha pensado besteira e talz. E deu certo pq ela ficou sem graça e me viu como um cara diferente. E depois disso, a só continuar com as mesmas rotinas, a mesma conversa até que tenha conforto suficiente para KC. Lembrando sempre de usar kinos, e reparar nos IOI's dela.

Então mandin, no meu caso, quando usei essa rotina, ela ainda não estava me dando espaço suficiente para beijá-la, entao como disse para o poli, ainda usei a rotina para jogar um neg nela, inclusive quando eu beijei a mão e depois a buchecha, se eu tivesse tentado um kc muito provavelmente ela teria rejeitado naquela hora. Mas o que eu achei engraçado e acho que o que mais funcionou, foi o fato dela ter se surpreendio com um beijo na mão e eu ainda ter zoado ela depois. Ela ficou muito sem graça, mas foi aí que ela comecou a se abrir pra mim e ainda me mandar mais IOI's.
Hipley
#602876 Esta rotina é sensacional. Curti demais.
Vou experimentar.
AdamSH
#603267 boa rotina, simples mas com criatividade, parabéns!!!
LEOZAO
#603272 muito boa, atitude pra caralho! ;)
já gravei aqui, so falta por em pratica agora hahaha
abraco!
Hageik
#603291 Cara, simplesmente impressionante sua rotina!!!! Tá de parabéns Velho, tenho certeza que ela irá render inúmeros KCs e FCs sem problemas, hahaha!