Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#588766 Iae pessoal tudo na paz ? Aqui vai um pouco de um ensinamento que aprendi ao longo minha jornada. É fundamental aos novatos.

[b] Um sedutor não depende de foruns [\b]

Logo quando entrei na comunidade da sedução, percebi que havia algo de errado. Demorei 2 meses para perceber que tudo parecia um truque de marketing, o mais antigo de todos: Dêem-lhe a doença e lhes mostrem a cura.

O truque funciona assim:

Um cara normal, percebe que algo está errado em sua vida, e decide ir em busca de explicações. Encontram atravez de foruns, blog's e logo são apresentados a Métodos dissimulados.
No começo parece ser interessante, com o conhecimento adquirido, eles começam a testar o que aprenderam na vida real, alguns ainda céticos outros mais confiantes.

Porém poucos conseguem obter sucesso, ninguem consegue transformar sua vida, seus hábitos, modo vestir e suas ideias em tão pouco tempo. Daí essa grande parcela que não conseguem evoluir, entra em um estado de confusão, informações entram em conflitos em suas mentes.

Daí bate o desespero, e eles então começam a perguntar na seção de duvidas.. mais ou menos assim:

Tópico: Que lugar é melhor pra levar ela, sou safado e a garota é crente ?
R: Leve-a ao seu mundo

Tópico: Tiro a calcinha dela ou ela tira ?
R: Na dúvida, Rasga!

Tópico: Me sinto feio, vejo os caras bonitos e tenho raiva de min mesmo
''Sempre aparece uns com traços suicidas no forum''
R: Sabe qual a boa noticia de ser feio e pobre ? É que quando alguem gostar de voce, é porque gosta de verdade. Se anime, voce irá conseguir alguem!

Tópico: Meu wing nao quer sair comigo, oque eu faço ?
R: Voce é cadeirante ?

Tópico: Hey galera, o que falar ? ''essa é universal!''
R: Achei melhor não responder essa.

Então a galera começa responder, até os inexperientes se arrisca a dar palpites apenas pra aumentar o nível mensagem enviadas. Diversos ponto de vista entram em conflito na mente do jovem aprendiz criando uma verdadeira prisão mental.
Enfim, são essas dúvidas que atrapalham a sua evolução, a resposta sempre esteve dentro de você, voce só irá encontrar a verdade e se libertará atraves do conhecimento em si mesmo.

A vida é cheia de surpresas, nada nao é melhor do que descobrir as coisas naturalmente, pelo seu ponto da vista, se surpreendendo cada vez mais. Esse é o processo que se chama auto-descoberta e faz um bem danado para a alma.

See Yaa! :D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

danieltht escreveu:Iae pessoal tudo na paz ? Aqui vai um pouco de um ensinamento que aprendi ao longo minha jornada. É fundamental aos novatos.

[b] Um sedutor não depende de foruns [\b]

Logo quando entrei na comunidade da sedução, percebi que havia algo de errado. Demorei 2 meses para perceber que tudo parecia um truque de marketing, o mais antigo de todos: Dêem-lhe a doença e lhes mostrem a cura.

O truque funciona assim:

Um cara normal, percebe que algo está errado em sua vida, e decide ir em busca de explicações. Encontram atravez de foruns, blog's e logo são apresentados a Métodos dissimulados.
No começo parece ser interessante, com o conhecimento adquirido, eles começam a testar o que aprenderam na vida real, alguns ainda céticos outros mais confiantes.

Porém poucos conseguem obter sucesso, ninguem consegue transformar sua vida, seus hábitos, modo vestir e suas ideias em tão pouco tempo. Daí essa grande parcela que não conseguem evoluir, entra em um estado de confusão, informações entram em conflitos em suas mentes.

Daí bate o desespero, e eles então começam a perguntar na seção de duvidas.. mais ou menos assim:

Tópico: Que lugar é melhor pra levar ela, sou safado e a garota é crente ?
R: Leve-a ao seu mundo

Tópico: Tiro a calcinha dela ou ela tira ?
R: Na dúvida, Rasga!

Tópico: Me sinto feio, vejo os caras bonitos e tenho raiva de min mesmo
''Sempre aparece uns com traços suicidas no forum''
R: Sabe qual a boa noticia de ser feio e pobre ? É que quando alguem gostar de voce, é porque gosta de verdade. Se anime, voce irá conseguir alguem!

Tópico: Meu wing nao quer sair comigo, oque eu faço ?
R: Voce é cadeirante ?

Tópico: Hey galera, o que falar ? ''essa é universal!''
R: Achei melhor não responder essa.

Então a galera começa responder, até os inexperientes se arrisca a dar palpites apenas pra aumentar o nível mensagem enviadas. Diversos ponto de vista entram em conflito na mente do jovem aprendiz criando uma verdadeira prisão mental.
Enfim, são essas dúvidas que atrapalham a sua evolução, a resposta sempre esteve dentro de você, voce só irá encontrar a verdade e se libertará atraves do conhecimento em si mesmo.

A vida é cheia de surpresas, nada nao é melhor do que descobrir as coisas naturalmente, pelo seu ponto da vista, se surpreendendo cada vez mais. Esse é o processo que se chama auto-descoberta e faz um bem danado para a alma.

See Yaa! :D

Falou vem Daniel.

Acho que o principal de tudo isso é a pessoa montar seu próprio jogo com base em métodos que ela estudou e com os tópicos que são apresentados aqui. Além disso vale dizer que existem muitos membros do PUABASE que não postam nada, apenas estudam o que é postado aqui e conseguem uma grande evolução com isso pois eles saem mais do teórico e vão para o prático, o que deve ser o 1º objetivo de todo iniciante.

Abraços
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#588825 É seu artigo aborda um tema legal, muitos novatos ficam confusos com as respostas
Ficar com dúvidas é normal, mesmo que ela sejam bobas, eu mesmo já postei algumas dúvidas bobas e não me arrependo, então a questão mesmo é ele postar a dúvida, ler a opinião de cada um que deu feedback e escolher o que deve fazer e se por acaso não gostar de nenhum, seguir sua intuição..
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#588836 :rolf Ai Danieltht gostei muito do artigo interessante e aborda grandes dicas que favorecem a muitos que estão meio desnorteados com tantas teorias, seu assunto da um gás para quem esta na zona de conforto para sair lá fora e agir naturalmente conhecendo pessoas e se arriscando no mundo da sedução sem se importar de dar a cara a tapa para evoluir.

obrigado pela boa vontade de ajudar. :ae
Graffiti

Veterano - nível 1

#588846 Cara entendo o que você quer dizer, é possível mudar sua vida quanto as mulheres sem ter contato com o PU, simplesmente tentando e aprendendo na prática, você falou muito bem quando diz que a resposta está dentro de nós, é uma jornada, e se na dele ele por acaso encontrar o PU e vir para aqui no fórum, não faz muito diferença, pode ajudá-lo, pode atrapalhá-lo, ainda é a jornada dele! Gostei do Artigo.

Wooo!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#588851 Bem, eu acho que é essa a ideia de um fórum. É reunir um grande grupo de pessoas para discutir de um assunto, no nosso caso o "Pickup"
É lógico que quando se cria um tópico na área de dúvidas vão vir respostas muito diferentes e até mesmo opostas, as pessoas pensam diferente.
Agora, eu acho que as vezes lemos coisas que não tínhamos pensado ainda e concordamos quase que instantaneamente, ou concordamos em parte, enfim.
Tem que saber separar o que serve para você e o que não serve. Praticamente nada nesse fórum é uma "verdade absoluta", mas sim uma sugestão, conselho, ponto de vista.
E não é por que alguém tem menos posts que isso indica que a opinião deles deve ser desconsiderada ou não levada a sério, já li muita coisa boa escrita por pessoas com menos de 50 postagens e que levam a sério. E normalmente (pelo menos pra mim) as opiniões de quem é experiente(não me refiro a número de posts) no fórum são boas.
Enfim, vim só dar minha opinião, a propósito tópico bem interessante =]
Abraços!

-Light
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#588858 Toma no cu! Nao to conseguindo agradecer! MAS CONSIDERE COMO FEITO!

Topico foda! O Pu é bom, ajuda o cara a sair da inercia, otimo, mas fode com a vida de muito cara que fica bitolado e nunca melhora sua vida em si. E esse viado acho um máximo ficar mandando mensagenzinha em um fórum, putz!E nao percebe que esta alienado, e de fato muitos demoram anos para perceberem isso.

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
¨¨Dolce¨¨ escreveu:Toma no cu! Nao to conseguindo agradecer! MAS CONSIDERE COMO FEITO!

Topico foda! O Pu é bom, ajuda o cara a sair da inercia, otimo, mas fode com a vida de muito cara que fica bitolado e nunca melhora sua vida em si. E esse viado acho um máximo ficar mandando mensagenzinha em um fórum, putz!E nao percebe que esta alienado, e de fato muitos demoram anos para perceberem isso.

Então cara kk, é por aí mesmo.. O forum tá parecendo clinica de psicanálise. Saudades da época quando a galera trazia novidades ao forum, e os novatos pegavam logo o espirito da coisa.
roverandom

Aprendiz

#588895 Muito legal o que vc falou
Concordo com vc
Mas acho que estipular um padrão de comportamento para as pessoas é meio limitante.
Acho que existem pessoas que só conseguem evoluir através da auto-descoberta,
e outras que precisam de um empurrão.
Este empurrão pode ser o principio para uma auto-analise.
Afinal de contas, para se tornar alguem livre, vc tem que estar preso primeiro.