- 18 Abr 2012, 17:35
Esse tópico foi trancado por: Acusações sérias e por denigrir o fórum.
Caro Daniel, não fui eu que tranquei seu tópico mas agora após ler e tentar achar o motivo do mesmo eu acabo de encontrar.
Está insinuando que controlamos os membros.
Sabe o que você acabou de dizer? Você acabou de dizer que os métodos contidos aqui são falsos, enganadores.
Está assumindo uma coisa pela maioria. Aonde que é o contrário. Se o usuário seguir a risca o falado aqui, ler o MM e fazer o Stylelife é impossível não conseguir sucesso.
Realmente, a resposta sempre está dentro da pessoa e isso nos compara com religião. A diferença é que existem vários métodos e formas de conseguir achar o SEU POTENCIAL INTERNO. O PU é uma delas.
O PU te coloca em situações que você desenvolve conforto, segurança, auto-estima e dominância.
Acabei de falar com quem trancou seu tópico... ele disse que além do que eu citei, viu isso como denigrir o fórum e que evitou te banir já que isso é uma regra que não precisa levar advertência.
danieltht escreveu:Espero que voces abram também a sua mente para novas possibilidades e que tirem esse pensamento marketeiro, visando confundir os novatos.
Tornem isso aqui em um lugar onde os novatos peguem o espírito da coisa facilmente, e assim contribuem com algo novo e outros avanços na linha pickup. Estou preparando novas visões do pick up, um novo jeito de aprender e ser!
Espero que intenda, e que repense o futuro deste forum. Se continuar assim, com técnicas de marketing tão antigas que até meu avô iria rir se visse, sugiro contratar um psiquitra e criar um espaço no forum para assuntos de dúvidas e inimigos invisíveis que atrapalham a evolução dos novatos.
Mas é o seu superior que decide. Pelo menos deem a cura certa, é o minimo que voces podem fazer.
Caro Daniel, não fui eu que tranquei seu tópico mas agora após ler e tentar achar o motivo do mesmo eu acabo de encontrar.
Logo quando entrei na comunidade da sedução, percebi que havia algo de errado. Demorei 2 meses para perceber que tudo parecia um truque de marketing, o mais antigo de todos: Dêem-lhe a doença e lhes mostrem a cura.
Está insinuando que controlamos os membros.
Encontram atravez de foruns, blog's e logo são apresentados a Métodos dissimulados.
Sabe o que você acabou de dizer? Você acabou de dizer que os métodos contidos aqui são falsos, enganadores.
Porém poucos conseguem obter sucesso, ninguem consegue transformar sua vida, seus hábitos, modo vestir e suas ideias em tão pouco tempo.
Está assumindo uma coisa pela maioria. Aonde que é o contrário. Se o usuário seguir a risca o falado aqui, ler o MM e fazer o Stylelife é impossível não conseguir sucesso.
Enfim, são essas dúvidas que atrapalham a sua evolução, a resposta sempre esteve dentro de você, voce só irá encontrar a verdade e se libertará atraves do conhecimento em si mesmo.
Realmente, a resposta sempre está dentro da pessoa e isso nos compara com religião. A diferença é que existem vários métodos e formas de conseguir achar o SEU POTENCIAL INTERNO. O PU é uma delas.
O PU te coloca em situações que você desenvolve conforto, segurança, auto-estima e dominância.
Acabei de falar com quem trancou seu tópico... ele disse que além do que eu citei, viu isso como denigrir o fórum e que evitou te banir já que isso é uma regra que não precisa levar advertência.