- 18 Abr 2012, 15:22
Venho vendo um monte de punheteiro invadindo os tópicos do parceiro cafajeste Marcos Herman, criticando os seus exercicios sobre não se masturbar afim de aumentar a energia sexual, e ontem entrei na area de duvidas e vi um cara falando que parou de bronhar, mas não tinha conseguido grandes resultados
PARAR DE SE MASTURBAR VAI FAZER EU PEGAR MULHER?!?
MAS SE MASTURBAR AUMENTA OS NIVEIS DE TESTOTERONA
MAS CELSO... MEU CERÉBRO NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UMA BUCETA E MINHA MÃO,
MAS SE MASTURBAR É BOM... RENOVA MEU ESTOQUE DE ESPERMATOZÓIDES...
Quando você NÃO se masturbar além de ter mais energia sexual como expliquei acima, levado pela necessidade de se reproduzir seu cerébro mantera seus niveis reprodutivos altos, libido alta, tesão alto... Você se torna APTO a pegar QUALQUER mulher, seu corpo produzira mais FERÔMONIOS, que são substâncias quimícas produzida por TODOS OS ANIMAIS, quando estão em periodo reprodutivo, então quando você chegar numa fêmea caso ela NÃO esteja ovulando sera muito mais facil pega-la, e se estiver ovulando... Ai ja ta no papo malandro...
MAS ATENÇÃO, apenas parar parar de se masturbar não adiantar nada seu tarado, você precisa gastar sua energia, fazer coisas que te fazem MAIS HOMEM, você só será um homem em plena atividade se fizer coisas para ser isso então leia este tópico: entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html e faça todos os exercicios propostos sem exitar... Funcionou comigo vai funcionar com você também!
AFINAL QUEM MANDA NA SUA VIDA? VOCÊ OU O SEU PAU?!?
Boa sorte guerreiro, FACA NA XOXOTA!
Você não consegue controlar sua masturbação?
Acha que masturbação é algo benéfico?
ENTÃO ESTE ARTIGO É PRA VOCÊ
Acha que masturbação é algo benéfico?
ENTÃO ESTE ARTIGO É PRA VOCÊ
Venho vendo um monte de punheteiro invadindo os tópicos do parceiro cafajeste Marcos Herman, criticando os seus exercicios sobre não se masturbar afim de aumentar a energia sexual, e ontem entrei na area de duvidas e vi um cara falando que parou de bronhar, mas não tinha conseguido grandes resultados
O QUE VOU EXPOR AQUI É PURAMENTE PSICOLÓGICO, ENTÃO FICA COM SEUS ARTIGOS CIENTIFICOS PRA VOCÊ!
PARAR DE SE MASTURBAR VAI FAZER EU PEGAR MULHER?!?
MAS SE MASTURBAR AUMENTA OS NIVEIS DE TESTOTERONA
MAS CELSO... MEU CERÉBRO NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UMA BUCETA E MINHA MÃO,
MAS SE MASTURBAR É BOM... RENOVA MEU ESTOQUE DE ESPERMATOZÓIDES...
POR QUE NÃO SE MASTURBAR?
Quando você NÃO se masturbar além de ter mais energia sexual como expliquei acima, levado pela necessidade de se reproduzir seu cerébro mantera seus niveis reprodutivos altos, libido alta, tesão alto... Você se torna APTO a pegar QUALQUER mulher, seu corpo produzira mais FERÔMONIOS, que são substâncias quimícas produzida por TODOS OS ANIMAIS, quando estão em periodo reprodutivo, então quando você chegar numa fêmea caso ela NÃO esteja ovulando sera muito mais facil pega-la, e se estiver ovulando... Ai ja ta no papo malandro...
MAS ATENÇÃO, apenas parar parar de se masturbar não adiantar nada seu tarado, você precisa gastar sua energia, fazer coisas que te fazem MAIS HOMEM, você só será um homem em plena atividade se fizer coisas para ser isso então leia este tópico: entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html e faça todos os exercicios propostos sem exitar... Funcionou comigo vai funcionar com você também!
Então a partir de agora você vai fechar esse RedTube, tirar a mão do saco e parar de se masturbar por pelomenos 15 dias...Depois vai começar a dar um pouco mais de ação pra essa sua vidinha sem graça...
AFINAL QUEM MANDA NA SUA VIDA? VOCÊ OU O SEU PAU?!?
Boa sorte guerreiro, FACA NA XOXOTA!
Editado pela última vez por celso22 em 18 Abr 2012, 13:38, num total de 1 vezes