- 22 Mai 2012, 19:04
Esse Baruch de Spinoza eu não conhecia.
Bela jornada a dele por sinal.
Bom, não tem o que falar. Palavras não pode demonstra o quanto essa descoberta é importante, e o quanto ser destemido para seguir por esse caminho é compensador.
A vida é um mistério... Um lindo e deslumbrante mistério!
E quando digo mistério, não quero dizer que é difícil, assustadora, digo porque ela nos reserva tantas descobertas lindas, temos tantas coisas pra aprender, um caminho tão bonito onde podemos evoluir, nos aproximar do divino, enfim, a vida é maravilhosa, que espetáculo que é estarmos aqui, vivos. O que devemos fazer, é apenas sair da superfície, e irmos no fundo do nosso ser.
E quero agradecer, não nos conhecemos, nunca se falamos, mas você não sabe o quanto é compensador saber, e sentir que tem pessoas que estão se descobrindo, que sentem o maravilhoso palco que é a vida.
E que feed genial o Mr. Goodtrips deu em?!
Mr.Goodtrips escreveu:Sem palavras meu caro!
E isso ai! Assino embaixo.
Nossas mentes sao insciaveis...mais informacao, mais desejo mais...e isso eh circulo de vicio a todo momento em que voce se identifica com essas formas de prazer...por isso existem pessoas viciadas em comida , jogos, drogas,sexo...porque ela criou uma imagem de que pra se sentir bem elas devem se apegar a essas coisas.
Outras vivem por buscar a felicidade...BUSCAR A FELICIDADE E O MAIOR ERRO DE TODOS.
Voce nao pode colocar sua felicidade em um ponto no futuro...porque certamente ele continuara sendo um futuro...vai ser adiado...ENCONTRE A FELICIDADE NESSE MOMENTO.Tudo que necessitamos e estar aqui em plenitude vibrando com esse momento...sentindo sua propria energia correr em suas veias.
Que belo despertar!Apenas estar aqui!
Abracos
"Outras vivem por buscar a felicidade...BUSCAR A FELICIDADE E O MAIOR ERRO DE TODOS.
Voce nao pode colocar sua felicidade em um ponto no futuro...porque certamente ele continuara sendo um futuro...vai ser adiado...ENCONTRE A FELICIDADE NESSE MOMENTO."Genial!!!