- 18 Abr 2012, 18:20#589091
Avenged Sevenfold - Dear God (Querido Deus)
VIDEO | PUA | BASE
Introdução: Baruch de Spinoza ou como é conhecido em português ‘Bento de spizona ou ainda Benedito de Spinoza’ (1632 - 1677) foi um dos grandes filósofos racionalistas do século XVII dentro da chamada Filosofia Moderna, juntamente com René Descartes e Gottfried Leibniz. Nasceu em Amsterdã, nos Países Baixos, no seio de uma família judaica portuguesa e teve um papel importante na tentativa de descoberta da Suprema felicidade, ou seja, a Felicidade eterna e constante, aquela que queima em nosso peito permanentemente como o ato natural de respirar... [Wikipédia]
Sugestão: Por este ser um texto que carrega o nome Deus, algumas pessoas que descrêem de sua existência ou as que são religiosas por demias, podem acabar se discoradndo acerca to texto se levarem o nome Deus como principal foco do mesmo, então peço que limpem suas mentes de qualquer julgamento baseado no Rotulo Deus e apreciem o texto em sua essência... Nele o Filosofo Spinoza apresenta varias dicas de como gozarmos melhor a nossa vida e as maravilhas que nela Habitam!
Escrito por >>Psychokiller<< conhecido também como Psycho!
- 18 Abr 2012, 20:38#589207
a propria igreja se contradiz em muitos pontos , tipo falam que Deus é amor , se Deus é amor e tão misericordioso ele não vai querer o mal de seus filhos , porque um ser tão grandioso que criou o todo ele deve ser bem evoluido tanto esperitualmente , para mim Deus existe , ele esta em todos os lugares , nos sorrisos nas paisagens , nos momentos felizes , EU sou Deus voce é Deus , Deus é tudo no mundo , podem falar o que quiserem mas todos nos somos os deus do nosso proprio destino, pois fomos feito pelo mesmo elemento criador , temos a essencia divina em cada um de nós . Eu amo tudo ,o que aprendi é não guardar a rancor de ninguem , levar e dar felicidade pra todos , dar carinho , sorrisos e abraços para todos , aproveitar cada dia e tornando os dias das pessoas melhores . Eu me amo , e amo a DEUS , porque vejo as ações dele todos os dias no mundo em minha vida ....
- 18 Abr 2012, 21:05#589237
Meu pensamento é de que cada constrói suas crenças e seu jeito de ter sua fé. Apesar de não levar 100% o estilo do texto em minha vida, concordo em partes. Deus é Amor, você pode frequentar uma igreja, mas você pode adaptar as "leis" dela na sua vida, SIM!
Deus te quer feliz, se estas infeliz e se forçando á fazer alguma coisa, mude. Religião é algo extremamente único de cada ser, não compare seu pensamento com o do resto, apenas acredite no que seu instinto mostra e viva sua vida FELIZ.
Peter James escreveu:a propria igreja se contradiz em muitos pontos , tipo falam que Deus é amor , se Deus é amor e tão misericordioso ele não vai querer o mal de seus filhos , porque um ser tão grandioso que criou o todo ele deve ser bem evoluido tanto esperitualmente , para mim Deus existe , ele esta em todos os lugares , nos sorrisos nas paisagens , nos momentos felizes , EU sou Deus voce é Deus , Deus é tudo no mundo , podem falar o que quiserem mas todos nos somos os deus do nosso proprio destino, pois fomos feito pelo mesmo elemento criador , temos a essencia divina em cada um de nós . Eu amo tudo ,o que aprendi é não guardar a rancor de ninguem , levar e dar felicidade pra todos , dar carinho , sorrisos e abraços para todos , aproveitar cada dia e tornando os dias das pessoas melhores . Eu me amo , e amo a DEUS , porque vejo as ações dele todos os dias no mundo em minha vida ....
Belo artigo .....
Nao meu amigo, voce NAO 'e Deus. Deus nao 'e seu estado emocional, Deus nao 'e todo mundo, Deus nao 'e paisagens, Deus nao 'e lugar...
Meu amigo, voce so sabera ao certo quem 'e Deus atraves de Jesus Cristo
- 19 Abr 2012, 01:16#589429
Exato SaamPu... Só através de Cristo saberemos quem é Deus. E Glórias ao Pai que o seu evangelho ainda podemos ter acesso...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.