Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#589186 Bom galera, fiquei sabendo que o Latino jura de pé junto e amarrado que já comeu mais de 5000 mulheres e ele disse isso quando tinha 36 anos, ele tem 40 anos. Vamos supor que ele começou a transar com 15 anos (Meio impossivel né) , ele já viveu 9.125 dias, fazendo as contas da 0,54 mulheres por dia, ou seja, 1 mulher a cada dois dias, supondo que ele faz isso desde os 15 anos. Sinceramente, alguem acredita nele ?? Eu tenho lá minhas grandes duvidas.

Vou deixar uma materia simples do Yahoo aqui tambem KKKKKKKKKKK.

Off topic:
O cantor Latino, em entrevista à revista "Caras", falou sem modéstia sobre a sua vida sexual. "Perdi a virgindade aos 16 anos e, de lá pra cá, já dormi com cinco mil mulheres."

O cantor ainda disse que nunca precisou cantar nenhuma mulher. "Nem sei mais fazer isso. Elas se encantam pelo meu jeito extrovertido e eu pego. Mas isso foram mulheres para dormir. Namoro é coisa séria".

Se Latino tem 34 anos e perdeu a virgindade aos 16, faltariam 18 anos que, descontando o tempo de namoro e/ou casamento ("coisa séria") com Kelly Key e a atual, Mirella Santos, cairiam para 13,5 anos (ou 4.927 dias e 12 horas). Arredondando, sobrariam 5 mil dias para 5 mil mulheres. Latino teria então "dormido", em média, com uma mulher diferente por dia. Incluindo sábados, domingos, feriados, aniversários de família, jogos de Copas do Mundo e até dias com desarranjo intestinal. E o melhor: sem jamais precisar cantar nenhuma delas.
Afinal, todo mundo sabe que cantar não é o forte dele.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589194 Pohaaaa 5000 mulheres ! Eu nao acredito cara ! Mais deve ser verdade né haha

Como o cara pode dormir com uma mulher cada dia diferente incluindo os especiais .

Fiquei com muita duvida agora hahaha

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#589702 Dividir por 3 só ?? Acho que é mais ein velho, sem contar que ele deve ter comido de tudo né, masss ele pega altas gata tb
canovas

Veterano - nível 2

#713804 Latino possui a imagem de pegador que foi construída pela mídia que o ajudou a desenvolver sua carreira.E isso não é um recurso de hoje.
A mesma ideia de "sucesso entre as mulheres" foi atribuída ao Elvis Presley nos anos 60.Suas músicas,seus filmes,tudo elevava a moral do cara,mas para quem conhecesse o sujeito,saberia que ele era um homem simples,que pode ficar bem desconfortável perto de uma mulher,se não fosse pela sua fama ou dinheiro.

(Elvis continua sendo um dos meus artistas favoritos,sem desmerecimentos por aqui!)

Lembre-se sempre do enorme poder da mídia antes de criar algum ídolo.

o/
badboyxx

Aprendiz

#713903 É, o ideal pra pegar mulheres bastaria ficar famoso. Enquanto nós, pobres mortais temos que chegar em dezenas pra pegar uma, ele pega todas devido a mídia, cantando músicas que as mulheres gostam.

Propaganda e marketing é uma poderosa ferramenta de sedução, isso é fato.
Mango

Aprendiz

#713917 CATRA >>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>Latino.

Isso é só fachada dele.

Duvido que comeu mais 500 na vida. E olhe lá.

Só pega mulher sem mérito apenas usando a fama para isso, e garotas interesseiras.

A quantidade de "betisses" que ele cometeu publicamente na época da Kelly Key foram Shakespearianas.

ele está tentando construir uma imagem de Mr.Catra na marra.

Mas o povo não é tão inocente assim. Vai virar... se já não virou. Piada nacional em insistir nisso.