Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lacoste

PUA EXPERT

Resultado, após primeira semana sem a masturbação:
Ficava ligado, eu queria a garota de qualquer jeito...
Kinava pra caralho, era mais sexual, e sentia tesão no beijo...
Então minha mente ja trabalhava pro FC.

Conclusão:
Discordo.
Hokanis

Veterano - nível 1

#589943 Me masturbo regularmente e consigo sargear normalmente mas quando fico tipoh 1 mes sem se masturbar meu jogo melhora e muito
Os Openers e as Rotinas me ajudam muito até porque ainda não sou um veterano no Pu não vivo deles as vezes uso uma coisa mas improvisada ali no momento mas são uteis sim principalmente no inicio!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Amaral sedução escreveu:CAra ! você só pode estar extressado, todos puas usão rotinas openners, nao entendir nada

Eu não sou PUA então não uso,mais o Jugller se considera PUA e não usa rotinas
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#590308 Se é melhor ou não se abster da masturbação, é escolha de cada um, é uma decisão pessoal. Se acha que a masturbação relaxa até demais e que vale a pena se abster para guardar a energia para o sarge, vai fundo. Se acha que vale a pena se masturbar e continua closando as HBs, qual é o problema?

Mas o que já vi de bobagem escrita em tópico contra a masturbação neste fórum, tipo que faz mal para a saúde... e o mais impressionante é que muita gente acredita em qualquer coisa que tá escrita na Internet, copia informação de blog fuleiro e cola aqui, sem nenhum embasamento sério. Aí outro forista lê e dá maior apoio... :rolf
AJr

Veterano - nível 9

#590315 Masturbação tira o tesão que faz com que você esteja "satisfeito" e faz com que você não tenha nem vontade de dar em cima da mina. Para seu cérebro você transou, então foda-se a mina.
Quando você não a pratica você fica super bolado e com vontade de estar o mais próximo e íntimo possível de uma mulher.
Acho que uma punheta por semana já tá bom para um PUA. Eu pratico mais que isso, mas busco diminuir.

Perseverança, Evolução e Sucesso