- 18 Abr 2012, 20:43
Se vc tivesse o poder de escolher, o que vc deveria ser? Como você deveria se comportar?
Se a sua vida fosse um jogo no qual você determinasse o seu nivel de força tanto mental quanto fisica?
Se você escolhesse qual seria o seu nível de confiança com as mulheres?
Se você fosse capaz de escolherer o melhor caminho a ser seguido?
O que você faria?
- Mudaria e deixaria o que um dia você foi para traz e seguiria em frente, ou permaneceria no mesmo nivel, parado sem progredir?
A vida meus amigos é feita de escolhas, certas ou erradas ? - Isso só você pode dizer. Tudo depende do seu ponto de vista sobre seu mundo.
Evolução na sua mente, você pode você faz. ( Charlie Brow Jr.)
ABANDONE o seu "EU" do passado, esqueça os seus 'fracassos", tenha objetivos a serem conquistados.
" O PickUP abri as portas pra você, mas não o carrega através delas. (Mystery).
Você deve pegar as ferramentas e usa-lás.
O D'Angelo fala sobre a Mente Genial que a qual educa o lado esquerdo do cerebro e leva experiencia para o lado direito.
Envolvendo ESTUDO e PRÁtiCA.
Não acredita no Pickup? E como você quer mudar se você não acredita?
Pense Grande...Seja Grande.
Abraço. David.
Se a sua vida fosse um jogo no qual você determinasse o seu nivel de força tanto mental quanto fisica?
Se você escolhesse qual seria o seu nível de confiança com as mulheres?
Se você fosse capaz de escolherer o melhor caminho a ser seguido?
O que você faria?
- Mudaria e deixaria o que um dia você foi para traz e seguiria em frente, ou permaneceria no mesmo nivel, parado sem progredir?
A vida meus amigos é feita de escolhas, certas ou erradas ? - Isso só você pode dizer. Tudo depende do seu ponto de vista sobre seu mundo.
Evolução na sua mente, você pode você faz. ( Charlie Brow Jr.)
ABANDONE o seu "EU" do passado, esqueça os seus 'fracassos", tenha objetivos a serem conquistados.
" O PickUP abri as portas pra você, mas não o carrega através delas. (Mystery).
Você deve pegar as ferramentas e usa-lás.
O D'Angelo fala sobre a Mente Genial que a qual educa o lado esquerdo do cerebro e leva experiencia para o lado direito.
Envolvendo ESTUDO e PRÁtiCA.
Não acredita no Pickup? E como você quer mudar se você não acredita?
Pense Grande...Seja Grande.
Abraço. David.