Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#589792 Serei simples aqui, porque na grande maioria das vezes é assim que as coisas são. Nós mesmos é que acabamos complicando.

M-A-L-A-N-D-R-A-G-E-M

Entenderam? Alguns sim, outros acho que ainda não, vou repetir...

M-A-L-A-N-D-R-A-G-E-M

A menina já te conhece, certo?
Ela já sabe quem você é, certo?
Ela já conhece seus valores, certo?
Resumindo ela já sabe tudo sobre você sendo assim, já não tem mais o que fazer...

Claro que você precisa ser "foda" nos seus valores (q tá td mundo cansado de saber o q é isso...) pra mulher sentir uma "admiração" por você, não "atração".
Qualidades ou valores podem atrair admiração ou atração, depende de você.
Se você for um cara legal, com valores bons, ela vai sentir apenas "admiração" pela sua pessoa.
Se você for um cara legal + malandro, "sedutor", com valores bons, ela vai sentir "atração" por você.

Acho que a friendzone acontece para muitos caras por causa disso, eles geram admiração nas garotas, então é claro que elas vão querê-los sempre por perto e nunca te perder-los.

Veja que não há problema algum em ser um cara legal, desde que você seja malandro...

Pra quem gosta de fórmula mágica

Sair da Friendzone ou Não Cair na FZ = Ter caracteristicas atraentes + Malandragem!

Se você já está na FZ e já tem características atraentes para sair é só começar ser malandro com a menina.
Se vc tá na FZ e não tem caracteristicas atraentes, desenvolva-as primeiro.

Não é fácil ser malandro galera, é preciso enfrentar seus medos e ser muito ousado, mas pra mim essa é que é a graça...

Quer um bons exemplos de malandragem?
Charlie Harper (Two and half man)
Hank Moody (Californication)

OBS: Claro que toda malandragem que esse post se referiu é uma malandragem "boa". Nada de roubar, passar a perna em ninguém, etc.

SEJAM MALANDROS!
Plazum

Pua Portugal

#590605 Um outro jeito também e fazer um ciumes nela...
vai falando de outras mulheres perto da hb.
vai fazendo ela se interessar por voce!
tem que ser cafa cara, e tambem um bom alfa!
cria uma tensão sexual e pronto, saiu da FriendZone!
depois e so dar um FC fudido nela!
Fellipe Fernandes

Aprendiz

#619669 Cara, a FZ é um grande problema para mim, mais estou buscando um meio de exterminá-la ou usá-la ao meu favor!
Sou um cara legal, só q ainda nao sou malandro, por isso só consigo a admiração das HBs! Bom, vou começar a usar de malandragem!
De qualquer forma, muito obrigado pelo post!
Vai me servir de grande ajuda!
Wen

#619755 gostei muito deste tópico.
vamos mudar a realizade.

abraços