Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589971 Interessados rapaziada como vao ? Deboa na lagoa ? hahaha

Negada entao queria deixar bem claro que estou namorando a 8 Meses e abro sets so pra nao ficar enferrujado , no caso do meu namoro acabar a qualquer momento nao estou certo ? hahahaha

-Bom queria relatar para vocês aqui sobre uma coisa que me aconteceu hoje :

3 amigos meu ( BETAS kkkkkk ) me fizeram um desafio hoje na saída da escola !

1° set aberto !

BETA : Duvido que você é capaz de chegar naquela loira ali , que esta logo ali na esquina , esperando para atravessar a rua !
Jonathan Souzaa : Beleza mano ! Fica esperando aqui , jaja eu volto ! Deu uma arrumadinha na roupa , fiz aquela cara de cafa né kkkk e fui la , cheguei pedindo uma resposta feminina , abrindo com um openner ! E no final ela estava querendo o meu numero para conversar mais e tals , mais eu nao quis oferecer e disse que estava muito apressado , nao quero problemas nao é hahaha

Beleza , voltei é ele ficou de boca aberta , é os outros 2 fizeram o mesmo so para me testar !

Final do relato : Conclusão , eles ficaram super impressionados com oque eu fiz , ( NAO FOI NADA DEMAIS kkkkkk ) A coisa mais simples do PB , é fiz mesmo para nao ficar enferrujado , mais nao cheguei dando encima para nao ter problemas depois no relacionamento , porque nao confio tanto assim nesses caras , como eu confio nos meus parceiros que sao Praticantes do PB já faz algum bom tempo !

Eles ficaram interessados , porque eu nao tenho vergonha nenhuma de chegar nas HB's para falar oque eu quiser !

E so isso que eu queria relatar a vocês !

Abraços é deixe o seu Feed ai , para falar oque quiser . Minha frase : " Falem bem ou falem mal o IMPORTANTE é que falem de mim "

Deixem Feed para falar aonde eu devo melhorar , é perguntinha basica , DEVO AJUDAR ELES ?

Vaaleu PB

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589973 * Admnistradores vocês podem apagar esse post por favor , sem querer publiquei no lugar errado !

Irei colocar no lugar certos com alguma modificaçoes , abraços :D