Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lovely

Veterano - nível 10

#590084 ah cara é aquela coisa, amor nao é o interesse ou a vontade de pegar a mina e sim aquela mina que se encaixa em tudo que voce procura e que tu acaba se perdendo durante o dia pensando nela ;D
Acredito que sim, porém não é aquela coisa super valorizada que é colocada na cabeça dos outros.
steniowagner

Aprendiz

#590086 Cara, amor é o tipo da coisa que você só entende quando sente, acredito no amor de família, amor de proteção de família...

Eu acho que amei muito uma menina, mais hoje não sei bem se foi atração pela beleza, também não me interesso muito em saber...

Deixo as coisas irem rolando, observando, sentindo, e talvez um dia eu tenha a resposta... Resposta que realmente nesse momento eu não quero ter. hehe

=D
android

Aprendiz

#590108 Amor existe. Mas é relativo. Tanto você pode encontrá-lo tão rapidamente ao dobrar uma esquina como demorar anos para achá-lo. Eu acredito.
Tless

Veterano - nível 9

#590115 O amor com certeza existe em muitos tipos. Mas o que vc está se referindo, acredito eu é o amor entre um homem e uma mulher. Esse amor é muito bom, pois mesmo vc sabendo que a outra pessoa tem defeitos vc a respeita e ela vice-versa. há acima de tudo o carinho, fidelidade e cumplicidade. Quando vc sentir na pele vai ver que é muito mais completo e intenso do que eu tentei passar.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#590121 Eu amo todas as mulheres... Se isso e amor eu não sei... Mas eu desenvolvi esse dom de amar todas com a mesma intensidade. Por isso eu acredito... Mas claro do meu jeito.
Joseph Silva

Aprendiz

#590133 olha, a questão de acreditar, existir, não existir, etc, é bem complicada.

Creio eu que existe sim. Todavia são poucos os que tem a sorte de poder tê-lo. Porque o amor é diferente de paixão. Amor é tipo vc ta velho ou ta há muito tempo com a mesma pessoa e mesmo assim sentir prazer de tê-la ao seu lado constantemente. E isso, por meio de observações, podemos ver que é algo bem raro.

A dica é: aproveite pra "zuar" bastante enquanto jovem (pegar bastante mulher, conhecer bastantes pessoas) para ter certeza de quem você quer ter ao seu lado.

Ame com moderação; pois assim como bebidas alcoólicas, o amor, em excesso, pode causar danos irreversiveis.