Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#590138 Cara eu acredito, mas meu exemplo de amor é que tenho pelos meus pais e meus irmãos. Acho que amor em uma idade muito jovem ainda não existe, e sim paixão...
raphiskdias16

Aprendiz

#590154 Eu nao acredito em amor e sim em atraçao.Uma das coisas que me fazem pensar assim e a traiçao. Uma pessoa que acho uma outra mais atraente do que seu companheiro, e tem oportunidade de trair, em 90% dos casos ela irá trair.(Minha opinião e claro)
Folgore

PUA Avançado

#590184 NÃO EXISTE AMOR , EXISTE INTERESSE, SE NÃO É PELO DINHEIRO, É PELA PROTEÇÃO SE NÃO É PELA PROTEÇÃO É POR QUALQUER COISA QUE TRANSMITA ALGO QUE AS PESSOAS ACHEM QUE NECESSITEM, É ALGO BIOLOGICO E NADA MAIS, NÃO EXISTE AMOR.
Lacoste

PUA EXPERT

#590241 Amor não existe.

O que existe entre uma relação amorosa é a atração sexual entre os dois.

Porque será que quando estão namorando um fala pro outro ''Eu ti amo '' e passa um tempo nem se olham mais na cara.

Outro coisa que diz que o amor não existe é a traição.

Para mim amor é instinto,uma forma de dizer que você quer ter a pessoa pro resto da vida,cuidar dela,proteger ela,dar segurança...quem assiste ou estuda animais sabe do que estou falando.

Mais a sociedade diz outra coisa que na verdade é outra.

Abraços.
paulo costa

PUA EXPERT

#590254 Sim existe sem duvida e o efeito dele em voce será tanto quanto mais tu por a mulher em um pedestal ou seja sobrevalorizar ela, se tu fizer a coisa certa ou seja nunca colocar ela acima de ti, então não vai te causar problemas nenhum, mas se tu fizer o erro que a sociedade quer que tu faça ai então tu vai virar um totozinho delas.
Taccastro

Veterano - nível 10

#590290 Eu acredito, mais procuro não me envolver diante uma paixonite qualquer...

Porque nos dias de hoje, encontrar uma HB que queria algo sério e meio complicado.
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
Joseph Silva escreveu:olha, a questão de acreditar, existir, não existir, etc, é bem complicada.

Creio eu que existe sim. Todavia são poucos os que tem a sorte de poder tê-lo. Porque o amor é diferente de paixão. Amor é tipo vc ta velho ou ta há muito tempo com a mesma pessoa e mesmo assim sentir prazer de tê-la ao seu lado constantemente. E isso, por meio de observações, podemos ver que é algo bem raro.

A dica é: aproveite pra "zuar" bastante enquanto jovem (pegar bastante mulher, conhecer bastantes pessoas) para ter certeza de quem você quer ter ao seu lado.

Ame com moderação; pois assim como bebidas alcoólicas, o amor, em excesso, pode causar danos irreversiveis.

Ta ai, falou tudo! :)