- 20 Abr 2012, 04:31
Eu acredito sim em alguns casos , mais eu andei lendo um tempo atrás segundo alguns estudantes de fisica quantica amor nao existe , e sim a emoçoes que ele traz no caso , por isso que na vida alguns falam que as pessoas tem varios amores , mais só vivendo realmente pra saber.
- 20 Abr 2012, 06:07
É claro que eu acredito ! O que que vocês sentem pela sua família,no fundo do coração ? é amor ... e se você está falando de uma mulher que você conheceu,também acredito,mas não nesse ''amor'' que o cara pega a mina e em umas semanas ou poucos meses já diz que ama,amor pra mim é uma coisa que se constrói com o tempo de relacionamento,e que cria um laço que nunca vai acabar,mesmo que se separem.Amor envolve muita coisa,e não somente sexo e você gostar da pessoa. É claro que cada um tem sua visão sobre o amor e seu jeito de amar,mas que ele existe,existe,se fosse pra resumir eu diria que o amor é um sentimento profundo de forma positiva em relação alguma pessoa,é como se fosse o degrau mais alto da intensidade do quanto você sente por uma pessoa,tipo assim: simpatizar<gostar<se apaixonar<amar.Mas enfim, não vou ficar falando a minha definição de amor,até porque é difícil definir,mas acredito sim.
- 20 Abr 2012, 16:18
Amor, felicidade, liberdade, paz, deus...nada disso existe. Depois geral ainda vem aqui falar sobre "sair da Matrix". Essas são as maiores Matrixes que você estão presos e não se dão conta. Essas são piores do que a Matrix dos relacionamentos, aliás, é por causa dessas que todas as outras existem.
ACORDEM PRA VIDA!
ACORDEM PRA VIDA!
- 20 Abr 2012, 16:36
Eu acredito sim, mas um verdadeiro amor é algo que se constrói com o tempo, não é em 1 dia nem 1 semana, amor é a conexão de ambos e algo duradouro, amor é algo que mesmo na fraqueza, pobreza ou tristeza a pessoa estará, pois não há interesse e afins, um exemplo seria nossa mãe, pai, irmão, melhor amigo, não precisamos de nada material da pessoa, apenas sua presença já nos satisfaz.
Conheço muitas pessoas que não sabe o que é amar, as vezes pode ser uma carência ou pode ter se apaixonado pois aquela era a única menina a dar bola pra você.
Conheço muitas pessoas que não sabe o que é amar, as vezes pode ser uma carência ou pode ter se apaixonado pois aquela era a única menina a dar bola pra você.
- 20 Abr 2012, 16:44
Existe uma outra maneira de se pensar, o amor pode ser apenas um bem estar, não necessariamente precisando daquilo, é apenas um apego. Nós amamos nossa família por fato de estar sempre juntos, proteção e porque nascemos dependentes de ajuda, por isso temos um grande reconhecimento pela família.
"Amor", pode existir ou pode ser apenas uma ilusão, se você quer acreditar ele existe para você, se você se sente bem com isso continue, se está te atrapalhando evite.
"Amor", pode existir ou pode ser apenas uma ilusão, se você quer acreditar ele existe para você, se você se sente bem com isso continue, se está te atrapalhando evite.
- 20 Abr 2012, 17:33
Amor e felicidade existe sim, mas deus eu não consigo acreditar mesmo,eu simplesmente odeio a Igreja Católica e qualque religião!
The69Eyes escreveu:Amor, felicidade, liberdade, paz, deus...nada disso existe. Depois geral ainda vem aqui falar sobre "sair da Matrix". Essas são as maiores Matrixes que você estão presos e não se dão conta. Essas são piores do que a Matrix dos relacionamentos, aliás, é por causa dessas que todas as outras existem.
ACORDEM PRA VIDA!
Amor e felicidade existe sim, mas deus eu não consigo acreditar mesmo,eu simplesmente odeio a Igreja Católica e qualque religião!