- 20 Abr 2012, 01:47
Fala ai bando de filho da PUA!
O relatado aqui aconteceu no mesmo dia em que Closei a Stripper. Vocês poderão ler este relato no artigo abaixo:
o-dia-em-que-closei-uma-stripper-hired-gun-t56767.html
Após abrir as amigas da minha amiga e criar empatia facilmente, fiquei um pouco na pista e fui abrir algumas HBs por lazer. Meu inner estava explodindo.
Já fui com os 2 pés no peito. Eu, todo pomposo, com minha camisa personalizada "EVERYBODY LOVES SANTORO" e uma xadrez por cima, fui abrir a HB mais top da balada. Era uma HB10 sem dúvidas. Com salto, era maior que meus 1.77m.... Ela era tão dominante que ela estava sozinha na pista dançando muito segura...
Vamos a parte que interessa:
Não lembro como abrir, tenho plena convicção que não abri errado, nem fui ameaçador.
A resposta da maldita foi extremamente esnobe e mal educada.
Numa situação desta, eu imagino meus amigos:
- Xingando ela de volta
- Saindo de cabeça baixa
- Revidando com um ponta-pé (sério, tem cara que já fez isso).
Já eu, jogador de alta classe, mantive meu FRAME:
RESULTADO:
A HB abaixou a cabeça em sua BL, e pediu desculpas.
O melhor disso é:
-Se eu tivesse dado uma destas respostas padrão, quem teria saído mal da interação teria sido eu, com valor baixo.
-Quem estava do lado ao redor, viu quem era baixa era ela.
-Voltei para meu set com Inner mais alto ainda
THE SHOW MUST GO ON
abrax
O relatado aqui aconteceu no mesmo dia em que Closei a Stripper. Vocês poderão ler este relato no artigo abaixo:
o-dia-em-que-closei-uma-stripper-hired-gun-t56767.html
Após abrir as amigas da minha amiga e criar empatia facilmente, fiquei um pouco na pista e fui abrir algumas HBs por lazer. Meu inner estava explodindo.
Já fui com os 2 pés no peito. Eu, todo pomposo, com minha camisa personalizada "EVERYBODY LOVES SANTORO" e uma xadrez por cima, fui abrir a HB mais top da balada. Era uma HB10 sem dúvidas. Com salto, era maior que meus 1.77m.... Ela era tão dominante que ela estava sozinha na pista dançando muito segura...
Vamos a parte que interessa:
Não lembro como abrir, tenho plena convicção que não abri errado, nem fui ameaçador.
A resposta da maldita foi extremamente esnobe e mal educada.
Numa situação desta, eu imagino meus amigos:
- Xingando ela de volta
- Saindo de cabeça baixa
- Revidando com um ponta-pé (sério, tem cara que já fez isso).
Já eu, jogador de alta classe, mantive meu FRAME:
RESULTADO:
A HB abaixou a cabeça em sua BL, e pediu desculpas.
O melhor disso é:
-Se eu tivesse dado uma destas respostas padrão, quem teria saído mal da interação teria sido eu, com valor baixo.
-Quem estava do lado ao redor, viu quem era baixa era ela.
-Voltei para meu set com Inner mais alto ainda
THE SHOW MUST GO ON
abrax