Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#37792 Em 1955 aparecia para o mundo o cantor Elvis Presley "inventando" o Rock,mas não só isso,aparecia um dos maiores conquistadores que esse mundo ja vi, esse cara experimentou todo tipo de mulher no mundo,só se casou uma vez com Priscilla Beaulieu,mas mesmo assim ele traiu ela ate dizer chega :rolf e pior é que td mundo sabia!
O cara pegou as melhores garotas da época dele,tambem ajudava e muito ele ser conhecido no mundo inteiro é claro , mas tambem o cara era "rabudo" nas conquista .... vou postar algumas coisas que vão ajudar os senhores PUAS ;) Aliás como eu vi uma vez num forum: se vc quer conquistar uma garota : vire cover do Elvis kkk

Primeiramente... um tipo de introdução:

Um home video :

Vou colocar pedaços de um filme que eu uso como exemplo de Atitude Alpha :
Esse assistam a partir do 4:58 Ele conhecendo a garota

Esse assita a partir do 4:56 que é a parte que ele se encontra com a garota

E esse filme tem pra baixa na net, é muito bom e me ajudou muito ...

Aqui uma entrevista legendada , é sobre uma turne que ele ia fazer, e ai ele mostra um humor que ficou muito bem , e misturando com a postura boa que ele demostra (mesmos estando sentado apenas ) fica uma coisa bem alpha

Então ai fica a dica de estudo de um cara Alpha natural , tem muitos outros tambem que eu vo posta ainda :pisca
Kats

Veterano - nível 9

#37795 Interessante, ralmente ele era um natural, mas
Elvis cantava pop, eu gosto de algumas musicas mas ele cantava pop

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#37938 Isso ae companheiro... mas...
Elvis começou cantando folk e rockabilly em 1955 a 1956 , depois passou para o rock´n roll classico, e la por 1970 que ele foi começar a cantar pop :)
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#37976 temos que falar do poder,fama,rebolado em uma epoca que isso era tudo novidade ele e o rei do rock qual mulher nao o queria alem da sua beleza fora de serie pra epoca e ate hoje em dia elvis e um icone sexual pela beleza,sensualidade e talento fica ate dificil falar dele pois a gente pode entender o fenomeno mas nao vivemos na sua epoca e na situaçao dele tudo deve dar certo ser alfa,charmoso,poder, nao podemos nem descrever em palavras e um mito uma lenda eterna e ate pra gente pua serve de inspiraçao.
Kats

Veterano - nível 9

#44549 não tem essa não
Famozo só pega quem é seu fã ou maria-famoza(acabei de inventar), incluindo algumas modelos.
No pick-up você aprende a pegar qualquer tipo de mulher

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#45131 Puta que pariu... ja vo eu te que gastar meu tempo só pra responde essses cara :bravo

Se ele só pegasse fã,então pq ele pegou Ann Margret ? num sabe qm é Ann Margret? Procura no google bicha burra!

E varias outras atrizes e cantoras e modelos e misses que ele teve casos??

Antes de postar resposta aqui ve se pesquisa alguma coisa primeiro ta!
Magnus

PUA EXPERT

Danny Fisher escreveu: Puta que pariu... ja vo eu te que gastar meu tempo só pra responde essses cara :bravo

Se ele só pegasse fã,então pq ele pegou Ann Margret ? num sabe qm é Ann Margret? Procura no google bicha burra!

E varias outras atrizes e cantoras e modelos e misses que ele teve casos??

Antes de postar resposta aqui ve se pesquisa alguma coisa primeiro ta!

Sem ofensas, quem for pego fazendo isso, será punido.