- 27 Mai 2010, 15:53
Em 1955 aparecia para o mundo o cantor Elvis Presley "inventando" o Rock,mas não só isso,aparecia um dos maiores conquistadores que esse mundo ja vi, esse cara experimentou todo tipo de mulher no mundo,só se casou uma vez com Priscilla Beaulieu,mas mesmo assim ele traiu ela ate dizer chega e pior é que td mundo sabia!
O cara pegou as melhores garotas da época dele,tambem ajudava e muito ele ser conhecido no mundo inteiro é claro , mas tambem o cara era "rabudo" nas conquista .... vou postar algumas coisas que vão ajudar os senhores PUAS Aliás como eu vi uma vez num forum: se vc quer conquistar uma garota : vire cover do Elvis kkk
Primeiramente... um tipo de introdução:
Um home video :
Vou colocar pedaços de um filme que eu uso como exemplo de Atitude Alpha :
Esse assistam a partir do 4:58 Ele conhecendo a garota
Esse assita a partir do 4:56 que é a parte que ele se encontra com a garota
E esse filme tem pra baixa na net, é muito bom e me ajudou muito ...
Aqui uma entrevista legendada , é sobre uma turne que ele ia fazer, e ai ele mostra um humor que ficou muito bem , e misturando com a postura boa que ele demostra (mesmos estando sentado apenas ) fica uma coisa bem alpha
Então ai fica a dica de estudo de um cara Alpha natural , tem muitos outros tambem que eu vo posta ainda
O cara pegou as melhores garotas da época dele,tambem ajudava e muito ele ser conhecido no mundo inteiro é claro , mas tambem o cara era "rabudo" nas conquista .... vou postar algumas coisas que vão ajudar os senhores PUAS Aliás como eu vi uma vez num forum: se vc quer conquistar uma garota : vire cover do Elvis kkk
Primeiramente... um tipo de introdução:
Um home video :
Vou colocar pedaços de um filme que eu uso como exemplo de Atitude Alpha :
Esse assistam a partir do 4:58 Ele conhecendo a garota
Esse assita a partir do 4:56 que é a parte que ele se encontra com a garota
E esse filme tem pra baixa na net, é muito bom e me ajudou muito ...
Aqui uma entrevista legendada , é sobre uma turne que ele ia fazer, e ai ele mostra um humor que ficou muito bem , e misturando com a postura boa que ele demostra (mesmos estando sentado apenas ) fica uma coisa bem alpha
Então ai fica a dica de estudo de um cara Alpha natural , tem muitos outros tambem que eu vo posta ainda