- 04 Mai 2012, 00:03
Legal cara! Bom para usa-lo quando estiver com pouco tempo.. Já fiz algo parecido, funciona muito bem...
- 04 Mai 2012, 00:29
acho sem sentido pegar contato sem ter criado conexão, já comentei sobre isso em um artigo sobre "como ter um pc em segundos", ela nem vai mais lembrar de ti, já que tu não foi e não será diferente dos 1000 e tantos contatos que ela deve ter.
- 08 Mai 2012, 23:22
Usaria isso na rua, como opener quando eu ver alguma menina que acho que está no meu facebook.
Valeu
Valeu
- 09 Mai 2012, 04:07
opener bom para iniciantes...e pra malandros velhos que quer dar uma encrementada haha té más.
- 09 Mai 2012, 04:15
Cara eu prefiro usar essa rotina mais quando vc já beijou a garota ou tem um raport com ela...
Pode falar... "Hey gostei de vc... acho que te tenho no facebook...pensando bem não tenho... mas vou te-lá... me passa seu face pra mim add..." (mais iniciativa da sua parte, e bem divertido)
Vou testar em campo ver se dá certo... abraços do ToN
Pode falar... "Hey gostei de vc... acho que te tenho no facebook...pensando bem não tenho... mas vou te-lá... me passa seu face pra mim add..." (mais iniciativa da sua parte, e bem divertido)
- 09 Mai 2012, 04:15
Cara eu prefiro usar essa rotina mais quando vc já beijou a garota ou tem um raport com ela...
Obs.: Estou com problema na internet e tudo que posto vai em dobro... estou providenciando como arrumar...desculpa ae STAFF
Obs.: Estou com problema na internet e tudo que posto vai em dobro... estou providenciando como arrumar...desculpa ae STAFF
- 20 Jun 2012, 14:57
Achei muito boa, mas ainda prefiro chegar no direct, trocar uma ideia e pegar o face