Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#590468 aonde trabalho existe uma hb8 (que virou minha paixonite), comecei a jogar com ela,tentei pegar o seu cel, ele disse que nao podia dar, tentei marca um encontro ganhei um talvez, depois disso ela me deu uns idis, mais eu meio que passei a sensação de desistência... agora quando chego, ele começa a brincar com as outras pessoas (para chamar minha atenção eu acho) oque faço?
meto a cara ou desisto desse jogo. ele estava bem interessada ... agora não sei

abraço
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#590484 No começo do ano aconteceu a mesma coisa comigo.
Paixonite no trabalho, era uma hb8 também e era 5 anos mais velha do que eu.
Criei muito conforto com ela e atração, mais um dia ela falou que só ia ficar comigo depois dos 18 anos, ai eu parei de jogar e continuei agindo naturalmente e ela sentiu que eu parei de jogar com ela e começou a ficar triste hahaha
Não deu em KC, mais eu também não fui direto, porque é perigoso direto no trabalho.
E aprendi a nunca mais me apoixonar por uma menina sem antes ficar com ela, paixonite nunca mais!

Pegar mulher no trabalho, é uma coisa muito dificil, principalmente se você já convidou ela pra sair e ela nada.
Não sei o que deve fazer, mais te dou algumas dicas:
não seja direto, isso pode custar seu emprego; se ver que não dá nada, cai fora! não perca tempo igual eu perdi.

Valeu :ae
GUIlty

Aprendiz

#590492 mulher as vezes não intende como o ego de alguns homens trabalha. Crenças limitantes as vezes te atrapalham achando que não pode chegar e brinca com ela. Cara quanto mais tu dechar ela a vontade na sua presença mais chance de ela aceitar seu passeio. Se possível numa oportunidade, brinque com a situação de ela não ter aceitado sair contigo, mulheres gostam de rir porque isso relaxa elas. Vai fundo!
Lembre- se, um PUA é a excessão a regra!
flw...
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#590496 Acho que por ser uma situação que envolva o lado profissional ela pode estar querendo se preservar mais...
Isso te joga violentamente numa situação de friendzone. O bom é que ela sabe suas intenções. Ou seja, se ela bobear vc a leva...
Então acho que vc tem que procurar meios de aumentar seu valor social perante a ela. Ser social com todos, se envolver em eventos sociais pela empresa, ser responsavel e fazer com que as pessoas falem bem de vc e se sintam bem com vc. Ela te ver como um cara maduro, bem resolvido em que ela pode confiar.
Obs: tente ter como meta realizar algo fora do trabalho. Pedir o fone dela dentro da sua empresa é anti ético e vc pode se complicar...

A paixonite vai te atrapalhar um pouco nessa...acho que agora é hora de ser frio e calculista.

Tire o tipo de campo, reorganize seu jogo e volte a atacar. Com a tática certa vc ganha!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#590511 o pior que com essa atitude, ela deixou de ser minha paixonite... virou so um desafio apenas. obrigados a todos pelos toques.

abraço