- 22 Abr 2012, 03:49
Ói o link do Relato que eu prometi:
indirect-spin-kiss-move-formula-do-kc-rc-n-03-t57172.html
Dá uma olhada!
Abraço!!!
indirect-spin-kiss-move-formula-do-kc-rc-n-03-t57172.html
Dá uma olhada!
Abraço!!!
Lohan escreveu:Faaala mano, tranquilo?
Bom, tu tem que saber que tem pessoas que pegam as garotas no mesmo dia. Outras vao aos poucos (eu sou mais assim tbm).
Entao seduza, mas se nao tiver seguro na hora, marque de se ver em outro dia e em outro local.
Se ela aceitar, é OBVIO que vai rolar né man.
Espero ter ajudado
mendelsk8er escreveu:Você já tem todas as chaves do sucesso na mão, agora só você decide se vai girar a fechadura ou não...
Cai dentro camarada!
Forte abraço!
Uesdra escreveu:O sexo tem que deixar de ser tabú pra vc. Afinal ele é algo natural e normal, inerente ao ser humano.
A sociedade nos reprime quando crianças, depois nós mesmos nos reprimimos ao ter medo de falar sobre esse e outros assuntos.
Não precisa ficar obcecado com isso, a primeira vez de muita gente nem foi tão bom assim.
Deixe as coisas rolarem naturalmente a sua vez vai chegar é só saber aproveitar.
Uesdra escreveu:- Na minha opinião se vc for maior de idade, virgem, e tiver muita curiosidade por sexo, deveria ir num puteiro comer uma prostituta só pra perder o medo e pegar experiência.
A vida é curta pra nos preocuparmos tanto com coisas simples.
Sucesso amigo!
reptile escreveu:Cara como vc disse em relação a timidez,quando eu era mais novo tinha esse mesmo problema que no meu caso atrapalhava até para falar,ja aconteceu de estar perto de uma hb e minhas mãos suarem e tremer mas consegui mudar ,não sou mais timido como antes.
Uma dica: Quando estiver cv com hbs ou com qualquer pessoa sempre converse olhando nos olhos isso vai te ajudar bastante .
Cara quando tiver falando com uma hb kina bastante isso cria tensao sexual ,joga alguns negs dependendo da hb pra deixar ela com o escudo mais baixo,mas cara crie mais tensão sexual quanto mais melhor,depois do KC ,domine ela completamente induz a cv pra onde vc quiser e até chegar no FC ,cv é meio dificil , mas quando vc gera muita tensao sexual ai fica mais fácil .Seja mais confiante,não tenha medo do resultado e nem das atitutdes q vc deve tomar , quando falhar veja como experiencia e analise no que errou.É com os erros que a gente aprende.Espero ter ajudado ae