Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Amante das Mulheres

Aprendiz

#591343 E aí seus cafas,tou escrevendo esse artigo aqui pra dizer algo que pra mim importa mais que qualquer rotina,neg,ou técnica.

O amor!

O amor pelas mulheres é o que nos motiva a estar com elas,a sargear etc... vejam o exemplo de grandes sedutores Zan Perrion,Casanova,David X etc...os caras não aplicam neg,não se preocuparam em decorar nada, por isso que eu digo que o amor as mulheres é o mais importante!

´´quem ama as mulheres é amado por elas´´
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#591357 O que importa é o seu interior, como você se sente, se você ama fazer tal coisa. Muitos bitolados ficam decorando coisas e no final são tristes interiormente. Eu AMO conversar com mulheres, estar com elas... Não só com mulheres, mas amo ser feliz, curtir com os amigos... Pare de colocar sua felicidade apenas em mulheres, elas são gostosas, o sexo é ótimo mesmo... Mas cara, viva sua vida sem depender de ninguém e de nada. Você só tem 1 chance de ser feliz, você só tem 1 vida, dê muitas risadas de tudo, seja um grande homem pra si mesmo. FODA-SE O MUNDO, FODA-SE TUDO, E VAMOS FODER AS MULHERES!!!
rafa pereia

Veterano - nível 8

#591360 eu concordo q nós devemos amar as mulheres e tudo mais...mas precisamos saber lidar com elas, calibrar essa gentileza, esses elogios e provocar as meninas é otimo tb! tecnicas de sedução sou a favor delas...pq ajuda em diversas situações! vlw

Criador do tópico

Amante das Mulheres

Aprendiz

JúniorGomes escreveu:O que importa é o seu interior, como você se sente, se você ama fazer tal coisa. Muitos bitolados ficam decorando coisas e no final são tristes interiormente. Eu AMO conversar com mulheres, estar com elas... Não só com mulheres, mas amo ser feliz, curtir com os amigos... Pare de colocar sua felicidade apenas em mulheres, elas são gostosas, o sexo é ótimo mesmo... Mas cara, viva sua vida sem depender de ninguém e de nada. Você só tem 1 chance de ser feliz, você só tem 1 vida, dê muitas risadas de tudo, seja um grande homem pra si mesmo. FODA-SE O MUNDO, FODA-SE TUDO, E VAMOS FODER AS MULHERES!!!

Valeu pelo complemento ao artigo!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591381 Confiança no que se faz.

Não se deve seduxir para mostar algo para alguem, ou com um setimento de obrigação, deve se fazer para se divertir mas se você ama oque faz fica mais facil e prazeroso e sempre que haver oportunidade, fara com um sorriso na cara.
The Glorious

Veterano - nível 2

rafa pereia escreveu:eu concordo q nós devemos amar as mulheres e tudo mais...mas precisamos saber lidar com elas, calibrar essa gentileza, esses elogios e provocar as meninas é otimo tb! tecnicas de sedução sou a favor delas...pq ajuda em diversas situações! vlw

Pronto! Poupou minha minha mente e minhas palavras.

:ae
paulo costa

PUA EXPERT

#591404 Eu diria que nem 8 nem 80, tu tem que tratar elas bem sim, pq como sabemos as mulheres são seres emocionais e precisam se sentir bem ao nosso lado por outro lado tu nao pode virar um totozinho delas fazendo tudo que elas querem e beijando o chão que elas pisam se tu fizer isso ela perde o respeito por ti nao te ve mais como homem.
Resumindo tudo recompense os bons comportamentos dela e puna os maus.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#591425 Concordo com o Paulo Costa,

O amor é a base de tudo, mas primeiro, EU ME AMO, depois eu amo as mulheres que me amam, amo as mulheres que quero closar, eu amo as mulheres que rolou um FC... e como disse Vinicius,

"....Que seja eterno enquanto dure, posto que é chama...."

Resumindo, meu coração é muito volúvel, com um desejo incomensurável de amar as HB´s.

Grande abraço.
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#591428 Cara foi mal mas eu discordo de vc, acho que o principal é amar a si mesmo, amar seus pais, sua familia amigos e etc. O que rola entre homem e mulher é atração cara, penso que devemos amar a diversao q elas podem nos proporcionar, paquerar sargear e tals pensando na nossa curtição.