Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thorie

Aprendiz

#615134 Otimo tópico ta de parabéns, me fez pensar que tenho que cultivar mais os meus amigos :D
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#631255 Caros amigos,

Sou novato no PUA, mas quanto mais eu leio os tópicos de vocês todos aqui, mais eu tenho certeza que PUA é muito mais do que aprender o jogo da sedução com a mulherada.

PUA é ser de fato um homem e ser humano melhor, mais feliz e mais realizado. Agradeço a todos que escrevem aqui diariamente, e ao Hawk of Love por compartilhar esse conhecimento sobre os círculos sociais com a gente.

E que sejamos todos excelentes em tudo que significa ser homem, com H e alfa com A.
Don Juan.

Aprendiz

#631277 Isso, mesmo cara!, Nada melhor do que ser corajoso e se tornar persistente, em ter um bom circulo social, e não ser um bosta batedor de punheta q só fica na frente do pc.!

ABraz.! :D
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#631333 Ótimo post HAWK! :ae
Realmente o círculo social é muito importante para a vida das pessoas, e as vezes é melhor acabar a amizade com um amigo falso do que tê-lo só para aumentar a rede de contatos.
A "Teoria ZERA das Intersecções Sociais" fala sobre a importância do seu circulo social:

Abraço!